♡˖ Ahn Bo Hyun ˖♡

11.1K 341 6
                                    


Seu rosto estava pressionado contra o painel de vidro da máquina de garras rústica deixada do lado de fora da loja mal iluminada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu rosto estava pressionado contra o painel de vidro da máquina de garras rústica deixada do lado de fora da loja mal iluminada. Quando você disse ao Hyun que achava fofo o ursinho colorido dentro da máquina, você considerou isso mais como um comentário passageiro e não um grito de "eu quero isso!"

Mas você não estava reclamando, ver Hyun tentar pegar o urso era a cena mais fofa, ele estava com olhos focados e língua espreitando.

— Eu ficaria realmente impressionada se você conseguisse. — você comentou — Geralmente essas coisas são impossíveis de ganhar.

Foi a novidade do relacionamento que fez com que a palavra "impressionada" se destacasse na cabeça de Bo Hyun.

Ações como essas seriam uma experiência para dois jogadores, que se revezaram para ver quem poderia conquistar a máquina de garras, afinal, não há ênfase em impressionar alguém que já ama você, mas hoje à noite, Hyun ainda sentia que precisava conquistar você, e era exatamente isso que ele ia fazer.

— Oh — um sorriso apareceu no rosto de Hyun, quando seus próprios olhos se arregalaram um pouco ao ver o que você achava impossível.

Quando Bo Hyun lhe entregou o urso de pelúcia, uma mistura de grito e risada escapou dos seus lábios enquanto você segurava o urso de pelúcia. — Muito obrigada — você beijou o nariz do urso levemente — Eu amei.

— Hum, acho que sou eu quem merece um beijo. — Hyun disse em um tom enciumado, embora ele estivesse brincando, você sabia que ele estava certo, ele merecia um beijo.

Você se aproximou dele e beijou levemente a ponta do nariz dele, como você fez no urso.

Hyun sorriu levemente com o gesto, mas ele não estava satisfeito. — Eu acho que você beijou aqui — ele apontou para a boca minúscula do ursinho.

— Eu beijei? — você perguntou, vendo ele concorda com a cabeça. — Bem, acho que preciso tornar isso justo.

Você pressionou seus lábios contra os dele suavemente, o beijo em si foi curto e doce.

— Você está feliz agora? — você perguntou sorrindo.

— Muito. — ele sorriu de volta.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora