♡╰ Reaction

4.4K 142 2
                                    


Ao estarem em um relacionamento com uma Idola.

•° Lee Jongsuk

Você sempre foi muito vocal sobre o seu tipo ideal, que era basicamente o Lee Jongsuk. Então, quando ele estrelou em seu MV solo, você não poderia estar mais feliz. Os dias de filmagem foram intensos, mas também o início de algo lindo. No início, vocês dois estavam com muito medo de admitir seus sentimentos um pelo outro, até que você decidiu escrever seus verdadeiros sentimentos por ele em uma música. Tornou-se um sucesso instantâneo, levando muitas pessoas a especular sobre o assunto da música. Quando Jongsuk finalmente percebeu que a música era sobre ele, ele também percebeu o que realmente sentia por você, fazendo-o confessar na mesma noite. À medida que seu relacionamento cresceu fortemente ao longo dos meses, você queria dizer aos seus fãs, para desgosto de sua empresa, que até mesmo ameaçou você com quebra de contrato. Mas você ignorou e anunciou seu relacionamento. No mesmo dia, Jongsuk a levou para um encontro, grato por ter uma namorada tão forte.

•° Park Seojoon

Todos no fandom sabiam que você era uma grande fã do Seojoon desde de que você debutou. A pequena interação entre você e o ator no Mnet Music Awards, que ele apresentou, não passou despercebida. O que a maioria das pessoas não sabia era o fato de que aquele pequeno encontro não planejado se transformaria em encontros secretos e planejados nos meses seguintes. Quando o seu grupo voltou com uma canção romântica escrita por você em segredo para confessar a ele, vocês dois se tornaram oficiais. Ou pelo menos para amigos e família. Demorou mais três meses antes que a mídia e os fãs entendessem, tornando seu relacionamento uma "notícia de última hora". Você foi a primeira a confirmar a notícia com uma carta sincera e uma foto de vocês dois. Embora suas intenções fossem boas, houve uma reação inevitável que fez Seojoon defender você e seu amor, o que resultou no apelido de 'casal poderoso' dado a vocês dois pelos fãs.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *.   🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora