•
•No momento em que Gong Yoo entrou pela porta, com sua mala em uma mão e um pequeno presente para você na outra, ele ficou pasmo. Ele não esperava que você já estivesse acordada, eram cinco da manhã, mas sua barriga enorme foi o que o pegou de surpresa.
— Você chegou — você sorriu alegremente enquanto passava os braços ao redor de seu torso bem malhado, passado o nariz no suéter dele. Você sentia falta do cheiro dele, sentia falta dele e ele finalmente estava de volta.
Ele não retribuiu o abraço, o que fez você olhar para ele. Seus olhos estavam fixos em você ou, mais precisamente, em sua grande barriga de grávida. — O que foi? — você perguntou um tanto confusa.
— Não é óbvio? Estou totalmente apaixonado por você. — um grande sorriso se formou em seu rosto, enquanto ele gentilmente colocava a mão em sua barriga. - Ele cresceu muito. Como está o nosso filho?
— Eles estão se movendo o tempo todo. Passei a noite inteira me mexendo na cama tentando ficar confortável, mas eles não me deixaram dormir. Acho que eles sabiam que você estava voltando para casa. — você respondeu com um sorriso no rosto e um olhar de expectativa.
Gong Yoo largou a bolsa. Ele estava feliz por estar de volta. — Vou preparar um banho quente para você. Sempre ajuda o pequeno a se acalmar.
Você riu: — Amor, você ouviu o que eu disse ?
E então ele percebeu: você disse 'eles', plural. Com um sorriso ainda maior no rosto e um par de olhos arregalados, ele olhou para sua barriga, ambas as mãos agora explorando sua barriga. — Eles?! Vamos ter gêmeos?
Você o puxou para um beijo, já que não conseguia mais ficar na ponta dos pés com as duas vidas que carregava. — Parabéns, papai. — você sussurrou contra os lábios dele.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Hayran Kurgu^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções