•
••
•Você sorriu quando Jisoo passou o braço em volta da sua cintura — O que você está assistindo? — ele perguntou enquanto bocejava, acabando de acorda de sua soneca.
— Bom cochilo? — você pergunta enquanto ele colocava a cabeça em seu peito é murmurava um sim — Você ainda está cansado? — você pergunta e ele balança a cabeça como resposta.
— Eu amo dormir em cima de você — ele diz quando você começa a acariciar seu cabelo.
— Eu tenho que fazer o jantar — você tenta se levantar, mas ele resmunga.
— Não — ele diz te abraça mais forte.
— Hm, alguém está carente, mas você precisa acordar. — você diz se levantando rapidamente para ter certeza de que ele não vai te segurar.
Jisoo suspirou e correu atrás de você para ver o que você faria para ele.
Você fez um simples macarrão, mas ele ainda estava feliz com isso.
— Não temos nada sofisticado — você murmura enquanto ele senta para observá-la.
— Obrigado, amor — ele diz enquanto pega o prato de suas mãos, e logo em seguida ele dar um tapinha na cadeira ao lado dele a qual você se sentou v Você não está com fome — perguntou com a boca cheia, mas tudo que você fez foi limpar o lábio dele com o polegar.
— Estou bem — você diz a ele, enquanto ele oferece um pouco de macarrão para você. Você sorriu e comeu o macarrão que estava no hashi, sorrindo o tempo todo.
— Acho que isso deixou o macarrão ainda melhor — ele diz enquanto você sorri.
— Devíamos ir comprar comida mais tarde — você diz a ele.
— Faremos isso amanhã. Eu quero assistir filmes e dormir mais com você — ele diz enquanto você se inclina e beija sua bochecha.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções