♡˖ Lee Dongwook ˖♡

12.8K 491 14
                                    


••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O vento frio atingiu seu rosto no segundo em que você saiu do apartamento, mandando-a para trás até sentir um peito quente.

— De jeito nenhum que eu vou sair de saia com aquele vento — você disse, ouvindo seu namorado rir trás de você.

— Eu te avisei sobre o vento — Dongwook disse bagunçando seu cabelo antes de voltar para o apartamento. — Vá colocar um jeans e não se esqueça de pegar um casaco mais grosso, você não pode ficar doente.

Você sorriu, indo na ponta dos pés e dando um beijo em seus lábios vermelho-rubi — Eu já volto.

Correndo o mais rápido que pôde para o seu quarto, você pegou o primeiro jeans em que pôs os olhos e o vestiu depois de tirar a saia. Enfiando os pés em um par de botas preto, você pegou um casaco grosso e correu para fora do quarto até a porta da frente, onde Dongwook estava estudando pacientemente uma nova pintura que você colocara perto da entrada.

— Isso é novo — ele comentou quando você apareceu. — Eu não vi quando entrei mais cedo.

Balançando a cabeça, você agarrou o braço dele puxando-o para fora de seu apartamento, pronta para seu primeiro de muitos encontros de outono.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

No segundo que vocês dois entraram no parque, as várias cores das folhas das árvores e as que estavam espalhadas pelo chão saudaram seus olhos, dando as boas-vindas à nova estação e às novas belezas que a mãe natureza havia trazido para exibir para o mundo.

— Eu adoro quando você me traz aqui — você disse.

— Eu sempre trago você aqui — Dongwook corrigiu, envolvendo o braço em volta do seu ombro, puxando-o para mais perto para dar um beijo em sua testa. — Podemos ter um encontro um tanto normal aqui.

— Sim, e você sabe que odeio quando você desperdiça quantias indisciplinadas de dinheiro comigo.

— Eu não estou desperdiçando meu dinheiro com você. Só estou investindo na mulher com quem pretendo me casar.

Você revirou os olhos antes de cutucar o lado dele — Bem, casando comigo ou não, você gasta muito comigo.

— Vou gastar o quanto quiser. Você merece o mundo e se você quisesse todas as estrelas do céu, eu pegaria todas as estrelas do céu e as colocaria aos seus pés. Se você quisesse o prato mais caro de um restaurante, eu o compraria. E se-

— E se eu quisesse você fora da minha vida? — você perguntou brincando, olhando para ele com o canto do olho.

Ele ficou em silêncio por um tempo antes de responder a sua pergunta — Eu não acho que seria capaz de fazer isso facilmente.

Você riu, inclinando a cabeça para olhar para ele enquanto se virava para encará-lo no meio do caminho que estava percorrendo.

— Eu também não seria capaz de deixar você ir facilmente. Você significa muito para mim para eu simplesmente desistir de você.

Dongwook abaixou o rosto, dando um beijo rápido em seus lábios antes de se afastar e correr alguns metros para longe de você. Você seguiu o exemplo, o soriso escapando de seus lábios enquanto vocês perseguiam um ao outro pelos diferentes caminhos revestidos de folhas. Você parou ao avistar uma pilha de folhas na base de uma árvore e se moveu para pegar dois punhados antes de correr atrás de Dongwook. Localizando ele a alguns metros à sua frente, com as costas voltadas para você, você acelerou o passo e correu mais rápido, pulando o mais alto que pôde, deixando cair as folhas o mais perto possível de sua cabeça.

Ele retirou as folhas que se acumulavam em seus ombros e retirou as três pequenas folhas que caíram em cima de sua cabeça. Ele sorriu e agarrou um punhado das folhas correndo atrás de você.

Sua risada encheu o caminho do parque enquanto você corria, a risada dele misturando com a sua. Por fim, ele a alcançou, deixando cair as folhas em sua cabeça antes de puxá-la para um abraço caloroso, suas bochechas vermelhas pressionadas contra o peito dele.

— Precisamos de um pouco de café para nos aquecer — Dongwook disse enquanto segurava seu rosto com as mãos, puxando-a para um beijo suave. -— Que tal um café rápido antes de irmos para casa e assistir aquela pilha infinita de filmes?

Você balançou a cabeça alegremente, pressionando um beijo em seus lábios — Eu amo nossos encontros de outono.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora