•
••
•Você acordou com o som de um trovão estrondando no céu, a chuva batia na janela perto de sua cama. Você suspirou de aborrecimento quando o som a acordou de seu sono tranquilo. Você estava exausta de sua semana corrida e só queria dormir no seu dia de folga. Você olhou para seu lado vendo Hyoseop dormindo pacificamente, o som obviamente não o incomodava nem um pouco. Suspirando para si mesmo novamente, você se moveu pela cama procurando uma posição confortável.
— Porque você esta acordada tão cedo? — seu namorado resmungou contra o travesseiro macio sob sua cabeça.
Você riu antes de mover o braço dele para que você pudesse se aproximar dele enquanto ele envolvia o braço em volta da sua cintura — O som da chuva me acordou do meu sono da beleza e agora estou muito irritada para voltar a dormir.
Hyoseop não pôde deixar de rir quando abriu os olhos para vê-la fazendo beicinho. Inclinando-se para frente, ele puxou você para mais perto dele para que você ficasse colada contra contra o corpo dele enquanto ele olhava em seus olhos. — Então, como você não conseguia dormir, você decidiu me acordar — ele perguntou, pegando você desprevenida.
— Não! — você exclamou enquanto se esquivava, tentando esconder seu rosto contra o peito de Hyoseop, o que o fez mover a mão para segurar sua mandíbula.
— Estou brincando, baby. Você fica brava facilmente. — você olhou nos olhos de Hyoseop quando viu o pequeno sorriso que adorava seu rosto.
— Por que você está me olhando como se quisesse me beijar? — você perguntou timidamente.
— Talvez eu queira te beijar — ele brincou quando se inclinou para frente, seu hálito quente batendo em seu rosto, seus lábios a centímetros dos dele.
O que você pensou que seria um beijo ardente e confuso acabou sendo um beijo gentil, mas apaixonado, fazendo você derreter em seu toque. Hyoseop nunca deixou de fazer você sentir borboletas no estômago quando seus lábios estavam nos dele. Você não pode deixar de se inclinar ainda mais em seu toque quando suas mãos começaram a percorrer sobre sua pele exposta.
— Hyo. — você gemeu quando sentiu a mão dele aperta sua bunda.
— O que foi isso? Você disse alguma coisa? — ele murmurou provocativamente contra seu pescoço, chupando suavemente.
— Nada. Eu não disse nada. — você respondeu rapidamente enquanto fazia o seu melhor para conter seus gemidos.
Embora Hyoseop soubesse como fazer você se contorcer sob ele. Sem aviso, ele mudou as posições, ficando por cima de você, seus lábios ainda beijando os seus, apesar do seu pequeno resmungo.
— É tão cedo — você brincou levemente, sua voz um pouco acima de um sussurro.
— Eu não vejo você tentando me impedir — Hyoseop sorriu enquanto levantava sua camisola, o que você alegremente permitiu.
Você riu alto enquanto se sentava para ajudar Hyoseop a tirar as roupas restantes. Suas mãos instantaneamente foram acariciar suas curvas antes de passar para seus seios — Felizmente, não temos nada pelo resto do dia, então vamos com calma.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções