♡˖ Rowoon ˖♡

5.5K 216 5
                                    


••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Metade do dia já se passou — Rowoon riu enquanto rolava para o lado para olhar para o relógio ao lado dele na mesa de cabeceira, respirando profundamente quando viu o quão perto do meio-dia era.

Você se apoiou no cotovelo também para dar uma olhada, voltando para baixo assim que o fez, sentindo falta da sensação de sua cabeça ser capaz de se aninhar no travesseiro confortavelmente.

— Seria tão prejudicial se tivéssemos apenas um dia de folga hoje? — você perguntou a Rowoon enquanto ele se virava para encará-la, também.

Seus lábios se franziram enquanto ele olhava o sorriso excitável em seu rosto, sabendo exatamente o que seus olhos estavam tentando fazer enquanto olhavam para ele, implorando para que ele lhe desse a resposta que você queria.

— Faz um tempo desde que eu tive um dia preguiçoso — ele murmurou, lentamente permitindo que seu sorriso crescesse enquanto seus olhos se iluminavam cada vez mais.

Você concordou com a cabeça para ele enquanto você tentava convencê-lo, puxando o edredom para cima e envolvendo seu corpo novamente. — Você realmente quer deixar essa cama agora? Está tão quente e confortável aqui. La fora esta muito frio.

Quanto mais você falava, mais Rowoon se via convencido. Sinceramente, ele não conseguia se lembrar da última vez que tinha tido um dia de folga que mal conseguia se lembrar de como é ter um dia preguiçoso.

— Você quer que tenhamos um dia preguiçoso na cama, não é? — Rowoon questionou, lendo sua expressão como um livro.

Você continuou a acenar em resposta a ele — Não passamos um dia assim juntos há muito tempo, podemos dormir, podemos nos abraçar e então você pode voltar para sua rotina de ensaios amanhã sentindo-se mais revigorado do que nunca.

— Você faz um dia preguiçoso parecer tentador — ele murmurou, a ideia de ir trabalhar relaxado amanhã parecia particularmente atraente.

Quando as mãos dele saíram de baixo do edredom e envolveram seu corpo, puxando-a para perto dele, você sabia que havia conseguido o que queria, imediatamente se arrastando em direção a Rowoon para se acomodar ao lado dele.

— Talvez você tenha que me mostrar o que significa ser ter um dia preguiçoso — Rowoon sussurrou para você enquanto seu braço se movia ao redor de seu corpo.

Seus olhos se ergueram para olhar para ele enquanto você se acomodava contra o peito dele — Não se preocupe, sou a pessoa perfeita para estar por perto quando você quer ter um dia de preguiça.

— O que fazemos quando ficamos com fome? — Rowoon perguntou, observando enquanto você colocava a mão embaixo do travesseiro e pegava o celular.

— Essa é a mágica do delivery — você disse — Tudo o que você precisa fazer é ligar, ir até a porta da frente e depois pode se enfiar na cama novamente.

— Tenho a sensação de que vou aproveitar muito hoje — Rowoon sorriu em resposta a você.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *.   🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora