♡˖ Hyun Bin ˖♡

4.3K 168 2
                                    


Você sabia que deveria ter falado com seu marido antes de trazer este cachorrinho do canil, mas você não conseguiu evitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sabia que deveria ter falado com seu marido antes de trazer este cachorrinho do canil, mas você não conseguiu evitar. Ele foi tão fofo e deu a você os maiores olhos de cachorrinho que você teve que adotá-lo. O cachorro era um Pomeranian branco bonito que tinha apenas alguns meses de idade.

Estava chegando perto da hora do jantar e você sabia que precisava preparar o jantar para quando Hyun Bin chegasse em casa, mas o tempo passou tão rápido enquanto você brincava com Max, que nem percebeu a hora passar.

De repente, você ouviu o som da senha sendo digitado na porta, você segurou o Max no colo enquanto Hyun Bin passava pela porta. Ele silenciosamente largou sua bolsa e tirou os sapatos enquanto fechava a porta e se sentava na sua frente.

— Quem é esse cara fofo? — ele perguntou com um pequeno sorriso surgindo em seu rosto enquanto estendia os braços para segurar o filhote.

— O nome dele é Max e ele é nosso novo cachorrinho — você respondeu baixinho, sentindo-se um pouco envergonhada por não ter contado a ele.

Hyun Bin riu levemente enquanto pressionava um pequeno beijo na cabeça do cachorro — Eu acho que ele é um complemento perfeito para a nossa dinâmica familiar.

Você olhou para o seu marido com um olhar confuso, pois tinha certeza de que ele iria repreendê-la assim que chegasse em casa: — Você não está bravo? Quer dizer, eu trouxe um cachorro para casa e nem te contei sobre ele?

Hyun Bin apenas deu de ombros quando começou a fazer carinho no cachorrinho — Eu ia sugerir que adotassemos um cachorro no final desta semana. Eu acho que você leu minha mente — vocês dois riram enquanto Hyun Bin sorria para você — Mas de agora em diante, certifique-se de falar comigo sobre essas coisas antes de fazê-las, por favor.

Você acenou com a cabeça rapidamente enquanto se movia para se sentar ao lado do seu marido — Ele é muito fofo. Boa escolha, amor — ele disse, depositando um beijo em sua bochecha.

— Tive a sensação de que ele foi feito para nós — você sorriu para ele antes de beijar sua bochecha e também a cabeça de Max — Vou começar a fazer o jantar.

Hyun Bin a ignorou enquanto continuava a brincar com Max, totalmente imerso em sua nova obsessão. Ele sabia que esse cachorro seria uma ótima nova adição à sua família. Ele estava mais do que feliz por você ter adotado Max, mesmo que você não tenha contado a ele antes. Ele deixou passar dessa vez, especialmente porque ele não suportava ficar com raiva daquele cachorrinho adorável.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora