•
•Você a amava, cada centímetro dela. De suas longas pernas a sua cintura fina e seu lindo rosto, você a amava. Sohee foi o grande amor, aquele grande amor que você tem uma vez na vida e se tiver sorte, pode manter esse grande amor.
Sorrindo para si mesmo, você a viu dançar pela sua sala de estar. Ela estava de bom humor e isso fez você estar de bom humor também. Sohee olhou para você e sorriu antes de andar até você.
Ela estava vestindo um par de calças de moletom e uma blusa branca grande. Tão simples, mas ainda assim a melhor coisa que ela tinha em seu armário. Hoje foi um dia confortável, sem planos e sem horários para atrapalhar, só vocês duas se divertindo.
Sohee se deitou em cima de você, enfiando o rosto em seu pescoço e beijando sua pele suavemente. Não era sexual de forma alguma, apenas carinhoso e fazia você rir um pouco. Sua mão subiu e acariciou seus cabelos macios, a ação a fez sorrir em seu pescoço. Cantarolando suavemente contra sua pele, ela colocou os braços em volta do seu pescoço e se aconchegou mais em você.
— O que está passando pela sua cabeça, amor? — ela perguntou e empurrou o cabelo do seu rosto e se sentou.
— Nada de mais. Você deveria dançar de novo, é divertido assistir você. — você disse e ambos riram.
— Ei, não ria de mim. A maneira como eu danço é única. — ela disse e deu um tapa em seu braço suavemente.
— Único é uma palavra para isso. — você disse e sentou-se também. Ela agarrou sua mão e entrelaçou seus dedos com um pequeno sorriso. Sohee se inclinou e beijou você suavemente, não deixando seus lábios demorarem mais de 15 segundos.
Afastando-se, ela sorriu brilhantemente e se levantou. Fazendo um giro com a música, ela jogou as mãos no ar e continuou a dançar descontroladamente. Ela sempre soube como fazer você sorrir.
— Sohee, eu te amo! — você disse sobre a música e ela se virou para olhar para você.
— Eu também te amo!
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções