♡˖ Kim Bum ˖♡

9.7K 313 3
                                    


••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seus olhos estavam grudados na tela da TV enquanto sua mão pegava pipoca na tigela em seu colo, levando alguns pedaços à boca.

O drama teve toda a sua atenção enquanto você assistia, seu namorado estava sentado ao seu lado achando todas as suas reações adoráveis.

— Você já viu este drama um milhão de vezes (s / n) — disse Sang Beom, com um sorriso no rosto enquanto observava o quanto você estava entretida com o drama. — Aposto que você sabe todas as falas de cor.

— Veja! — você disse apontando para a tela. — Você está exatamente igual a 2008.

Sang Beom olhou para a versão mais jovem de si mesmo atuando na tela. Ele sorriu carinhosamente ao se lembrar do tempo que passou no set, lembrando todas as memórias divertidas e os atores e atrizes que conheceu por causa de seu papel em Boys Over Flowers.

— Yijung e Gaeul são tão fofos! — você disse, colocando as mãos sobre o peito. — Como pode um casal ser tão fofo!

As bochechas de Sang Beom ficaram rosadas, ele sorriu e colocou o braço em volta do seu ombro, trazendo você para mais perto dele enquanto ele beijava sua testa. — Mas nós somos mais fofos.

— De jeito nenhum! — você rebateu, apontando para a televisão. — Olhe para isso! Isso é fofura ao máximo!

Ele enterrou o rosto em seu cabelo ouvindo os comentários sobre seu personagem e o interesse amoroso.

— Eu amo tanto essa cena! — você disse com emoção.

Sang Beom simplesmente escondeu seu rosto avermelhado de você, olhando para você toda vez que você fazia barulho.

— O que foi? — você perguntou quando o pegou olhando para você. — Você não pode me dizer que Yijung e Gaeul não são o casal mais fofo de todos!

Ele balançou a cabeça, as mãos subindo para tocar o rosto quente. — Você realmente ama aqueles dois, hein?

Você balançou a cabeça animadamente, enquanto os créditos do episódio rolavam na tela. — De playboy mulherengo a amor romântico e doentio, tudo por causa de uma garota, quem não acabaria amando esses personagens.

— Você é demais — ele brincou.

— Diz o homem que está envergonhado porque sua namorada está apaixonada por um drama no qual ele atuou.

Ele segurou seu rosto rapidamente, iniciando um beijo calmo, logo ele se afastou deixando você sem palavras.

— Prefiro que você pule de alegria com o fato de nosso amor ter superado o papel que eu desempenhei.

— Eu posso fazer isso — você admitiu, ganhando um sorriso e um beijo em sua bochecha. — Depois que eu terminar de pular de alegria com o relacionamento de Yijung e Gaeul.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora