•
•— Meus dedos estão dormentes. — você reclamou, olhando para o rosto de Yibo e depois de volta para suas mãos frias. Colocar suas mãos no bolso do casaco de frio ajudou por alguns minutos, mas logo suas mãos começaram a congelar a ponto de doer.
Yibo lançou a você um olhar severo de 'Eu sabia que isso iria acontecer', ele pegou suas duas mãos, as mãos
dele estava surpreendentemente quente para o tempo lá fora. — Eu disse para você comprar um par de luvas — ele disse, antes de levar suas mãos aos lábios e soprar ar quente nelas.— Eu sei — você fez beicinho — Mas eu já comprei um novo par... Só esqueci em casa.
— O que eu vou fazer com você? — ele riu, sua expressão suavizando mais uma vez enquanto ele colocava um beijo na sua mão. — Por favor se cuida.
Dando um passo mais perto dele, você colocou a cabeça em seu peito. — Desculpa, prometo que me lembrarei da próxima vez.
— Eu ainda vou comprar um novo par de luvas para você — Yibo esfregou suas costas suavemente — Eu posso dizer que você provavelmente vai perder aqueles que você tem em breve.
— Ei! — você bateu no braço dele de brincadeira, fingindo estar ofendida, mas logo você concordou com ele, ele te conhecia muito bem. — Talvez você pode estar certo.
— Vem, vamos tomar alguma bebida quente para evitar que suas mãos fiquem roxas — Yibo beijou o topo de sua cabeça antes de levá-la rua abaixo.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções