♡˖ Park Seojoon ˖♡

5.1K 202 18
                                    


Estes eram seus tipos favoritos de manhãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estes eram seus tipos favoritos de manhãs. Quando você dormia a noite inteira e de manhã, você era acordada pelo seu namorado, precisando de sua atenção. Seojoon continuou a mordiscar seu pescoço, querendo que você acordasse para ajudá-lo com o pequeno problema que ele estava tendo. Ele virou você para olha-la quando seus lábios finalmente se conectaram com os seus, fazendo você soltar um pequeno gemido pelo contato repentino. Seus sentidos estavam todos aguçados por apenas acordar, mas Seojoon sabia o quanto você adorava isso de manhã.

Ele pressionou sua protuberância dura em sua coxa, querendo que você soubesse o quanto ele estava te desejando na última hora, mas não querendo te acordar ainda. Suas mãos lentamente fizeram seu caminho em direção aos cabelos dele enquanto você se movia para perto de seu de peito, não querendo nenhum espaço entre vocês dois.

De repente, você sentiu a língua dele pressionar contra a sua, fazendo você se retrair um pouco com os olhos abertos para encará-lo com um olhar confuso. Seu namorado olhou para você confuso também, ele não tinha certeza do por que você se afastou dele.

— O que há de errado bebê? — ele murmurou, olhando para seus lábios inchados e de volta para seus olhos preocupados.

— Eu nunca fiz isso antes — você corou de vergonha enquanto escondia seu rosto no peito nu de Seojoon, fazendo-o sorrir com seu gesto inocente.

— Nunca fez o que bebê? — ele brincou com as pontas do seu cabelo enquanto seus dedos longos acariciavam seu quadril exposto sob o cobertor.

— Beijo francês — você murmurou em seu peito, se odiando por ser tão inexperiente comparado a ele.

Ele riu para si mesmo, puxando você para longe de seu peito para olhar em seus olhos — Você quer aprender?

Você acenou com a cabeça mais rápido do que suas palavras poderiam sair. Com esse gesto, Seojoon se inclinou novamente para pressionar os lábios nos seus enquanto a puxava para um abraço apaixonado, aumentando o suspense para quando ele tentaria novamente. Não te pegou desprevenida desta vez quando ele cuidadosamente roçou a língua contra seus lábios, pedindo acesso. Você ficou feliz em permitir a entrada dele, pois foi uma experiência totalmente diferente de paixão, que a tornou mais carente do que você esperava. Você puxou o cabelo dele para sinalizar sua necessidade de mais do que ele estava lhe dando.

De repente, ele virou vocês dois, posicionando-se acima de você com suas pernas de cada lado da cintura dele enquanto dele pressionava sua protuberância dura em suas áreas necessitadas — Graças a Deus nós dois temos o dia de folga. Eu vou te ensinar algumas outras coisas novas hoje também.
──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *.   🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ •.   🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora