♡╰ Ok Taecyeon
Afastar-se da família para começar a vida que você sempre quis foi difícil, especialmente na época das férias. Você era muito próxima de sua família, então, quando chegava a época do Natal, você ficava um pouco triste, pois não podia participar das festas familiares. Felizmente, seu melhor amigo e o grupo dele sempre vinham nos feriados para animá-la.
Após terminar sua festa e jogar alguns joguinhos, os meninos começaram a sair um após o outro para ir ver suas famílias como tradição. Sempre que tinham uma folga do trabalho, eles aproveitavam para ver suas famílias, mas este ano, Taecyeon decidiu ficar com você. Ele sabia o quanto você ficava triste por não ver sua família.
Vocês dois estavam aninhados sob um cobertor juntos no sofá com a lareira acesa enquanto apreciavam o silêncio pacífico que envolvia a sala. Sua cabeça estava apoiada no ombro de Taecyeon enquanto você se aconchegava ainda mais ao lado dele com um pequeno sorriso no rosto.
— Você já ligou para sua mãe? Acho que agora é de manhã — Taecyeon perguntou baixinho, não querendo assustá-la enquanto observava sua figura para ver como você reagiria.
— Ainda não, mas vou ligar para ela antes de ir para a cama. Eu sei que ela está ocupada se preparando para o Natal, então não quero distrair ela — você murmurou enquanto observava as chamas — Além disso, estou aproveitando este momento bom com você. Já faz um tempo desde que não ficamos só nos dois, mas não estou dizendo que não gosto da companhia dos meninos. — você esclareceu, rindo enquanto olhava para ele.
— Eu sei que tenho estado muito ocupado desde o final do ano, então me desculpe por não poder passar mais tempo com você. Eu sei como esta época do ano é difícil para você.
— Na verdade, este ano parece diferente. Não me sinto tão triste por não ver minha família, acho que é porque tenho minha própria pequena família aqui e é reconfortante saber que vocês sempre vêm me ver quando sabem que estou para baixo. É muito atencioso da parte de vocês — você sentiu suas bochechas esquentarem enquanto sorria para si mesmo.
— Bem, você sabe que estamos sempre aqui para você, eu sempre vou estar aqui para você. Eu quero estar aqui para você em qualquer situação. Eu quero ser mais do que apenas um melhor amigo para você também — afirmou ele, suas palavras levando você um pouco para trás quando você olhou para ele com olhos arregalados — O Natal é para estar com aqueles que você ama e ser grato por eles, e é isso que estou fazendo agora.
Você não conseguia esconder seu sorriso que ficava cada vez maior em seu rosto enquanto ele falava: — Não preciso de nada no Natal. Tudo que eu quero no Natal é que você seja feliz e você seja minha. Você acha que isso poderia acontecer? — Taecyeon corou, sabendo o quão cafona parecia, mas ainda esperançoso com isso.
Você torce o nariz para ele antes de colocar a mão em sua bochecha macia — Bem, eu já comprei o seu presente, então vou precisar devolvê-lo primeiro. Além disso, essas palavras cafonas estão um pouco desatualizadas, então — você brincou, rindo enquanto Taecyeon escondia o rosto em seu pescoço — Estou brincando, Tae! Ter você só para mim no Natal é um verdadeiro milagre de Natal.
Taecyeon riu com um sorriso enorme — E você diz que eu sou cafona, aí meu Deus — ele brincou de volta, fazendo você bater em seu braço enquanto puxava você para seu peito para um grande abraço.
Você sorriu ao se aninhar ainda mais em seus braços — Este é o melhor presente de Natal de todos os tempos. Quero dizer.
Taecyeon deu um beijo suave em sua cabeça antes de deixar escapar um suspiro de contente — Você pode dizer isso de novo, amor?
──────────────────────────
──────────────────────────
──────────────────────────┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ ☪
┊ ❅
✽ ┊
˚✧
— Feliz Natal e boas festas! 🎄✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções