•
••
•Suas costas bateu na parede atrás de você, fazendo você rir embriagada por conta das bebidas que você havia tomado no bar. Você colocou seus braços firmemente atrás do pescoço de Changwook puxando-o para outro beijo. Ele não hesitou um segundo em conectar seus lábios aos seus, dando início a mais um beijo quente.
Quando você decidiu passar o verão em Jeju com seus amigos, você não esperava encontrar alguém como ele. Alguém com quem teria uma aventura de verão. O álcool em seu organismo ajudou a impedir que muitos outros pensamentos, além dele, passassem pela sua mente.
Changwook arrastou a mão sob sua blusa, suas mãos quentes viajaram até suas costas parando no fecho do seu sutiã e desfazendo-o na mesma hora.
Ele se afastou de seus lábios, tirando as mãos de sua blusa. Agarrando a parte inferior da mesma e a levantando-a, você o ajudou a tirá-la de você, ele então deslizou seu sutiã de seus ombros jogando-o em algum lugar do quarto. Ele descansou as mãos em seus quadris puxando você para longe da porta, empurrando-a em direção a cama, sempre mantendo contato visual com você o tempo todo, subindo em cima de você logo em seguida.
Ele se inclinou em direção ao seu pescoço, enchendo-o de beijos e mordidas suaves. Suas mão foi em direção aos cabelos dele, puxando-o levemente enquanto sua outra mãos ficava nas costas larga de Changwook.
Ele desceu seus beijos e mordidas pelo seu pescoço até chegar ao seu ombro. Mordendo e chupando sua clavícula, com a intenção de deixar marcas.
Suas mãos desabotoaram os botões da do seu short, uma de suas mãos então deslizou sob o tecido cobrindo seu calor.
— Você já está tão molhada — ele disse contra seu pescoço, você podia sentir cada uma de suas palavras contra sua pele.
Changwook se afastou de você puxando seu short pelas suas pernas, deixando-a apenas de calcinha, enquanto ele ainda estava quase totalmente vestido. Ele parecia ter notado isso por si mesmo. Suas mãos então foram para sua própria calça removendo-as também, deixando vocês dois com quase a mesma quantidade de pele coberta. Ele colocou seu peso de volta sobre o seu, ele olhou em seus olhos momentaneamente, examinando seu rosto.
Changwook voltou a beijar seu pescoço novamente, descendo em direção aos seus seios fazendo você soltou um suspiro com o contato. Ele deixou um rastro quente com a língua de um peito para o outro, fazendo o mesmo que fez com aquele antes de finalmente continuar descendo pelo seu corpo.
Changwook desceu seus beijos em direção ao seu centro, ele olhou para cima para encontrar seus olhos, ele sorriu ao ver olhar. Ele então começou a beijar e mordisca seu núcleo pulsante ainda vestido. Você soltou um gemido ofegante, segurando os lençóis com uma mão, enquanto a outra agarrava o cabelo dele. Os dedos de Changwook seguraram a parte laterais de sua calcinha puxando-a para baixo.
Ele se inclinou sobre você pegando uma camisinha, rasgando o pacote antes de coloca-la em si mesmo. Ele manteve uma das mãos em seu quadril, a outra no colchão ao lado de seu ombro. Ele se alinhou em sua entrada, introduzindo levemente a cabeça de seu membro através de suas dobras, ele se afastou antes de repetir o movimento para te provocar.
Changwook finalmente penetrou em você com um movimento rápido de seus quadris, sua respiração presa em sua garganta, seus lábios entreabertos. Você cravou as unhas nas costas dele fazendo-o soltar um leve gemido.
Seus quadris se movia juntos com os dele enquanto ele te penetrava em um ritmo moderado.
Acelerando gradualmente, tentando se controlar para não fazer você chegar lá rapidamente. Ele queria fazer isso durar o máximo que pudesse, mas seu controle estava começando a se esgotar, junto com sua paciência.
Ele pressionou o polegar em seu clitóris, seus dentes afundando em seu pescoço mais uma vez. Suas paredes se apertaram em torno de seu membro, enquanto o polegar dele circulava círculos em seu clitóris, empurrando você mais perto de seu orgasmo.
Changwook acelerou suas estocadas, sua cabeça bateu na parte de trás da cabeceira com quase todas as estocadas, mas você estava longe demais para notar. Você tinha parado de prestar atenção nos sons que saíam de suas bocas, apenas aproveitando o prazer que ele estava te dando.
O calor se espalhou pelo resto de seu corpo, sua mente ficou em branco. Você arqueou as costas para frente, seu peito tocando os dele. Mordendo mordeu o lábio inferior, enquanto seus quadris se movia lentamente contra os dele.
Não demorou muito depois que você gozou, que Changwook fez o mesmo parando com seus movimentos, antes de começar novamente, enquanto ele gozava.
Ele se afastou de você descartando a camisinha usada, você cobriu os olhos com o braço tentando recuperar o fôlego enquanto ele fazia o mesmo.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfiction^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções