♡˖ Lee Jongsuk ˖♡

5.3K 224 4
                                    


— Há sempre tantos atores bonitos em dramas com você — você murmura enquanto olhava o elenco de Romance Is a Bonus Book — Wi Hajoon — você acrescenta — Da última vez foi Lee Taehwan e o Haein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Há sempre tantos atores bonitos em dramas com você — você murmura enquanto olhava o elenco de Romance Is a Bonus Book — Wi Hajoon — você acrescenta — Da última vez foi Lee Taehwan e o Haein. — você diz com um suspiro.

— Eu sou mais bonito — Jongsuk resmungou, tirando o celular da sua mão e o colocando-o na mesa de cabeceira ao lado dele.

— Não seja tão presunçoso — você diz sorrindo, inclinando-se sobre ele para pegar o celular mais uma vez — Eu deveria saber que sua modéstia era uma encenação, como você poderia não se achar bonito? — você provoca pressionando um beijo rápido em sua bochecha.

— Estou apenas lembrando que você tem um namorado ator — ele faz beicinho revirando os olhos e cruzando os braços sobre o peito, virando-se para longe de você, fazendo você soltar uma pequena risada balançando a cabeça antes de se encostar ao seu lado.

— Como eu poderia esquecer. Seu nome está em todo lugar nas notícias com Kwon Na... — a mão dele cobriu sua boca antes que você pudesse terminar o nome dela.

— Não diga isso — ele disse, você solta uma pequena risada quando puxa a mão dele de sua boca — Se eu pudesse dizer a todos que estou namorando você, eu diria, você sabe disso — ele lembra, você cantarola novamente encostando a cabeça no ombro dele.

— Eu já disse a você, isso não me incomoda — você o lembra — Então deixe-me ser fangirl sobre seus co-estrelas em paz — você o provoca.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

Feliz Ano Novo, Sunshine! 🎊♥️
Espero que esse ano seja melhor que 2021. 🙌

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora