•
••
•O barulho silencioso da porta de tela deixou entrar o ar frio da noite em seu quarto. Virando-se na cama, você viu Lin Yi na varanda.
Levantando da cama, você agarrou um cobertor felpudo e saiu para a varanda atrás de Lin Yi.
Ele estava sentado, os pés batendo no concreto gelado, os braços cruzados sob o joelho, olhando pelas estreitas barras de ferro. Você se sentou ao lado dele puxando o cobertor sobre os ombros dele antes de ficar confortável, você estremeceu ligeiramente com o vento frio. Lin Yi percebeu seu leve tremor e puxou você para mais perto dele, envolvendo o cobertor com mais força em torno de seus corpos.
— Você sabe que é 1 hora da manhã? — Lin Yi murmurou.
Você sorriu —Sim. Você sabe que está cerca de dez graus.
Lin Yi sorriu enquanto puxava você para mais perto dele, e logo em seguida deu um beijo no topo da sua cabeça, murmurando um pequeno "Eu te amo."
Na tarde da noite em que vocês dois olhavam para as luzes da cidade e conversavam sobre as estrelas, objetivos de vida e seu relacionamento, fez você perceber o quanto o amava.
Para Lin Yi, você é o mundo dele. Ele te amava com todo o seu coração e era nas noites em que você ficava acordada para conversar com ele, que ele percebia que estava dominado pelo seu amor.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fiksi Penggemar^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções