•
••
•Você acordou com o som do seu despertador tocando. Gemendo, você rolou na cama é o desligou fazendo o barulho parar. Você suspirou de alívio é voltou a fechar os olhos.
Quando você estava prestes a adormecer novamente, você sentiu alguém envolver os braços em volta da sua cintura e acariciar o seu pescoço com a cabeça, fazendo você sorri.
Você se virou em seus braços para poder encará-lo. Ao olhar para ele, você não conseguia parar de olhar. Ele realmente era um homem muito lindo.
— Para de me encarar. — ele murmurou enquanto seus olhos ainda estavam fechados.
Você corou. — Como você sabia que eu estava olhando para você? — você perguntou a ele enquanto acariciava seu rosto suavemente, fazendo ele sorri e se inclina ao seu toque.
— Porque você sempre fica me olhando de manhã quando eu fico aqui. — ele disse baixinho enquanto abria os olhos para olhar para você.
Você corou mais uma vez. Você não podia negar, era verdade. Sempre que vocês acordavam juntos, você não conseguia evitar de olhar para ele. Você pensou que ele não notaria, e essa poderia ser a sua hora de encará-lo descaradamente sem que ele soubesse, mas Lee Jongsuk sempre soube que você estava olhando para ele.
Vocês dois não moravam juntos, então quando ele ficava, o que não era muito frequente, já que ele estava muito ocupado filmando dramas, você aproveitava o máximo possível do tempo em que vocês dois passavam juntos.
Você se virou para olhar o relógio para ver que horas eram. Eram sete e meia da manhã. Seus olhos se arregalaram quando você percebeu que horas eram. — Vou me atrasar!
— você gemeu ao se sentar.Bem, tentou se sentar. Os braços de Jongsuk puxaram você de volta para seu abraço. — Você não pode sair. — ele murmurou em seu cabelo. — Eu quero que você fique e me de abraços e beijos.
Você sorriu com as palavras dele. Parecia uma oferta tentadora, é claro que você gostaria de ficar e trocar carinho com ele, mas você tinha que trabalhar hoje e não podia ficar em casa. — Você sabe que eu adoraria ficar e trocar abraços e beijos com você o dia todo, mas eu tenho que ir trabalhar, e você não me disse que tinha um roteiro para decorar hoje? — você perguntou enquanto se virava para ficar de frente para ele.
Ele sorriu para você é se inclinou para beijar seus lábios suavemente. Você sorriu para o beijo. Beijá-lo sempre pareceu um sonho para você, e que um dia você acordaria e ele não estaria lá. Estar com ele em geral parecia um sonho para você.
Ele suspirou quando você se afastou. — Sim, acho que você está certa. Eu só queria que pudéssemos passar mais tempo juntos, isso é tudo. Eu sinto que não vejo você o suficiente. — ele disse enquanto olhava em seus olhos.
Você olhou de volta nos olhos dele e sorriu para ele. — Eu me sinto assim também, eu realmente quero passar mais tempo com você também Jongsuk. Eu sinto que não te vejo o suficiente, e na maioria das vezes eu sonho acordada em estar com você. — você admitiu para ele.
Jongsuk sorriu ao ouvir sua confissão. — Sério? — ele sorriu. — Bem, é bom saber que você não está sonhando acordada com outros homens. — ele disse enquanto se inclinava e beijava sua testa.
Você riu. — Por que eu sonharia acordado com outros homens quando eu tenho você? — você sussurrou enquanto se aconchegava em seu peito. Você realmente gostaria de poder passar o dia todo com ele. Você virou a cabeça e olhou para o relógio mais uma vez. Já eram oito horas.
Você suspirou. — Como já passou meia hora? — você gemeu fazendo Jongsuk rir.
— O tempo parece voar quando estou com você. — ele comentou. Você olhou para ele e corou.
— Eu gostaria que pudéssemos passar mais tempo juntos. — você disse a ele enquanto deitava a cabeça em seu peito novamente.
Jongsuk apertou os braços em volta da sua cintura. — E se você morar comigo? Então poderíamos nos ver todos os dias. — ele disse enquanto olhava para você.
Seus olhos se arregalaram. — O...o quê? — você gaguejou.
Jongsuk mordeu o lábio. — E se você morar comigo? Mude-se para o meu apartamento comigo. — ele perguntou a você novamente.
Demorou cerca de um minuto para registrar o que ele estava perguntando. Quando finalmente entendeu o que ele estava perguntando, você imediatamente abriu um sorriso. — O meu Deus, sim! — você gritou. — Você está falando sério? Você não está brincando comigo, está? — você o questionou enquanto se sentava.
Ele riu enquanto se sentava com você. — Não, eu não estou brincando com você. Estou falando sério. Venha morar comigo s / n. — ele disse enquanto sorria para você.
— Você é honestamente o melhor! — você disse a ele quando o agarrou em um abraço, fazendo com que vocês dois caíssem de volta na cama.
Ele riu e retribuiu o abraço. — Vou tomar isso como um sim, então? — ele disse enquanto olhava para você.
Você olhou de volta para ele com seu grande sorriso. — Eu já não disse sim? — você deu uma risadinha. Você encostou a cabeça no peito dele, ouvindo os batimentos cardíacos.
— Estou muito feliz que você disse sim para ir morar comigo. Muitas pessoas podem pensar que estamos indo rápido, mas estamos juntos há mais de três anos e meio, acho que é hora de moramos juntos. Além disso, eu realmente quero acordar com você todos os dias. — ele disse enquanto beijava sua cabeça.
Você suspirou de felicidade. — Estou muito feliz que você me pediu para morar com você. Eu te amo Lee Jongsuk. — você disse a ele enquanto beijava seu peito nu.
Ele sorriu — Eu te amo mais. — vocês dois ficaram ali por mais alguns minutos em um silêncio confortável. Jongsuk olhou para o relógio e riu. — Bem, eu acho que nenhum de nós vai trabalhar hoje. — ele disse enquanto apertava seus braços em torno de você.
Você riu e se aninhou em seu peito. — Não, acho que não, mas estou perfeitamente bem com isso. — você disse a ele enquanto fechava os olhos.
Você mal podia esperar para ver o que o futuro reservava para vocês dois.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções