•
••
•Você fez uma pausa enquanto saia do banheiro, seu roupão de banho confortavelmente enrolado ao seu corpo, seus olhos pousando no homem em sua cama, ele estava sorrindo fofamente para você, a coberta puxada até os ombros, Deus, ele parecia absolutamente adorável.
— O que você está fazendo? — você perguntou, um sorriso começando a se formar em seus lábios, ele levanta as cobertas, sinalizando para você entrar.
— A cama está fria — ele disse com um beicinho nos lábios. — Eu acho que você demorou muito. — você balança a cabeça e se move em direção à cama.
— Eu não demorei, foram apenas vinte minutos. — você diz, ele deixa cair o braço fazendo com que as cobertas caiam também, um beicinho se formando em seus lábios. — E como a cama está fria, se estamos no meio do verão.
— S/n... — ele choramingou, você observa seus pés se moverem sob as cobertas finas enquanto ele chuta levemente. — Você pode simplesmente deitar na cama e se juntar a mim? — você se inclina sobre a cama, um sorriso começa a se formar em seus lábios, ele olha para você.
— So um minuto... — você sussurra antes de se afastar rapidamente antes que ele pudesse agarrar você e puxá-la para a cama, ele se senta ereto com a boca aberta em choque, fazendo você rir enquanto se afasta da cama. — Deixe-me apenas me vestir, ok? — ele bate as mãos na cama com um suspiro alto.
— Tudo bem... — ele murmura antes de se deitar, puxando as cobertas, quase deixando os pés para fora com a força com que o puxou a coberta, você balança a cabeça e tira o roupão e começa a se vestir.
Você se vira para a cama e começa a rir ao ver que ele cobriu completamente a cabeça com o cobertor fino, você balança a cabeça e segue em direção à cama.
— É assim que você vai agir? — você pergunta, vendo ele puxa a coberta de sua cabeça e olha para você com um beicinho nos lábios. — Eu posso pegar um cobertor diferente para mim se você não quiser compartilhar. — ele rapidamente atira para frente e agarra sua mão.
— Não! — a palavra sai rapidamente de seus lábios. — Não, eu vou compartilhar, você pode deitar aqui por favor? — você acena com a cabeça e sobe na cama, ele volta para o seu lugar e começa a cobri-la com a coberta. — Bem melhor. — ele deita a cabeça no travesseiro, olhando para você com um sorriso suave, você estava prestes a deitar a cabeça no travesseiro quando de repente ele te puxa ainda mais perto dele. — Não, coloque sua cabeça no meu travesseiro.
— Você está muito exigente esta noite, não é? — você pergunta com uma leve risada em seu tom. Você deita a cabeça no travesseiro, seus rostos próximos um do outro. Você podia sentir sua respiração suave contra seu rosto, ambos estavam apenas olhando preguiçosamente nos olhos um do outro. — Devemos nos livrar do cobertor?
— Você já está quente o suficiente? — ele pergunta, você acena com a cabeça, e ele move o braço, empurrando as cobertas para baixo até que apenas suas metades inferiores estejam cobertas com ela. — Melhor?
— Hmm... — você cantarola, você podia sentir o sono lentamente começando a tomar conta, seus olhos estavam se tornando cada vez mais pesados. Neste momento, vocês dois estavam apenas se abraçando, sentindo o calor e o amor um do outro antes de lentamente se afastar e cair para uma noite de sono tranquilo para a noite.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ •. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções