♡˖ Cha Eunwoo ˖♡

8.6K 398 10
                                    


Não foi preciso de muito convencimento para tirá-la de sua casa e se juntar a Eunwoo no treino improvisado de basquete que ele decidiu fazer naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não foi preciso de muito convencimento para tirá-la de sua casa e se juntar a Eunwoo no treino improvisado de basquete que ele decidiu fazer naquele dia.

Era uma bela tarde, o sol aqueceu bem o dia e não havia uma nuvem no céu. E após a insistência do seu namorado de que você não deveria ficar dentro de casa o dia todo assistindo Netflix, você decidiu aproveitar o dia e se juntar a ele.

— Sua vez! — Eunwoo disse, quicando a bola de basquete uma vez antes de jogá-la em sua direção.

Um suave 'Ufa' escapou de seus lábios quando você pegou a bola. Não houve força suficiente para machucá-la, mas ele a pegou desprevenida. Ele lhe deu um pequeno sorriso de desculpas antes de caminhar em sua direção.

— Tudo bem — você fingiu um gemido, quicando a bola enquanto se aproximava da cesta. Ele marcou todos as certas que tentou e você sentiu que não teria a mesma sorte.

Eunwoo observou você atentamente, a maneira como você se concentrava na cesta e como sorria, os olhos deixando seu objetivo momentaneamente para olhar para ele. Ele sempre ficava feliz em passar um tempo com você, ele sempre apreciava esses momentos juntos, não importa o quão pequenos eles parecessem.

— Nããão! — você fechou seu punho dramaticamente quando a bola contornou o aro, caindo para fora.

Eunwoo riu enquanto perseguia a bola, rapidamente voltando para você. — É tudo uma questão de técnica — ele ergueu as duas sobrancelhas enquanto você zombava dele. — Quer que eu te mostre?

Você o viu jogar o suficiente para saber a "técnica" que ele estava se referindo. Dobrar os joelhos, torcer o pulso e... qualquer outra coisa. Mas seus braços eram indiscutivelmente mais longos que os seus e toda vez que ele pulava no aro era como se seus pés mal saíssem do chão.

— Claro, amor — você ainda obedeceu. Para ser honesta, você só queria os braços dele ao seu redor em qualquer circunstância.

Colocando-se atrás de você, Eunwoo começou a explicar como essa era uma maneira praticamente infalível de pontuar. Suas mãos envolveram seus pulsos enquanto ele usava seus próprios joelhos para dobrar os seus, mais uma vez não calculando com precisão e quase fazendo você cair para trás.

— Desculpa! — Eunwoo riu, segurando você contra seu peito antes de ajudá-la a recuperar o equilíbrio. Ele foi rápido em colocar um beijo em sua cabeça também antes de retornar à sua aula. — Tente agora — ele encorajou, dobrando o pulso para lembrá-la do movimento.

Desta vez você marcou, como era esperado. Vocês dois aplaudiram, abraçando-se como se tivessem acabado de ganhar um campeonato.

— Acho que você está pronta para um cara a cara — Eunwoo disse sorrindo — O que você acha?

— O perdedor paga pelo sorvete — você aceitou imediatamente, enquanto tentava tirar a bola de suas mãos, mas ele foi rápido em levantá-la acima de sua cabeça, deixando-a fora de seu alcance. — Isso é injusto.

— Duas bolas de sorvete — Eunwoo sorriu, inclinando-se ligeiramente, seu nariz tocando o seu. — Okay?

— Okay — desta vez você foi rápida em pegar a bola, fazendo seu namorado correr atrás de você.

O riso logo encheu o ar quando você deixou as regras do basquete para trás e trapaceou para ganhar. O que basicamente significa que Eunwoo deixou você ganhar, só porque ele sabia que veria você sorrir toda vez que você mencionasse que o havia vencido.

— Estou pronta para tomar sorvete! — você levantou seus braços em vitória, logo envolvendo-os ao redor da cintura de Eunwoo enquanto ele fazia um beicinho exagerado. — Mau perdedor. — você zombou quando ele se recusou a abraçá-lo de volta.

— Que tal um beijo como recompensa? — ele ofereceu inocentemente, sua mão acariciando a parte de trás de sua cabeça.

— Boa tentativa. Sorvete primeiro! — ainda assim, você beijou a bochecha dele antes de levá-lo para fora da quadra. Você estava feliz por ele não ter deixado você ficar em casa.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora