•
••
•Kyungsoo vinha praticando até tarde esses dias. Você entendia, mas também desejou que ele descansasse quando pudesse.
Era inevitável que você sempre fosse para a cama primeiro, já dormindo quando ele chegava em casa. Ele te abraçaria e você sorriria sem perceber, se enterrando mais fundo em seus braços. Muitas vezes, ele ainda estava lá quando você acordava, mas ele estava dormindo profundamente, cansado dos treinos, ensaios e tudo o que tinha que fazer como ídolo. Mas, às vezes, você acordava apenas com um bilhete na mesa de cabeceira.
Esta noite em particular, você não conseguia dormir. Você se revirava na cama, sentindo falta de seus braços e de sua presença e de repente desejando que ele não fosse um ídolo para que vocês dois pudessem passar mais tempo juntos. Você sentiu sua respiração se aprofundar lentamente, seus músculos relaxarem, mas então você ouviu a porta do quarto se abrir. Você mordeu o lábio para esconder um sorriso, mas Kyungsoo não viu, pois ele nunca acendia as luzes do quarto com medo de te acordar. Ele sempre pensou em você.
Ele ficou quieto por um momento e você se perguntou o que ele estava fazendo, mas ficou imóvel na cama.
— Deus, eu te amo tanto — ele finalmente sussurrou quando você sentiu a cama se afunda enquanto ele se sentava na beirada, sua mão vindo para acariciar sua bochecha. — Como eu tive tanta sorte?
— Estou acordada. Eu posso ouvir você — você disse, abrindo os olhose sorrindo.
Seus olhos se arregalaram e ele pensou rapidamente. — Isso tudo é um sonho. Você está sonhando. Volta a dormir.
Você sorriu, mas ele simplesmente moveu com a mão sobre seu rosto como se fosse um mágico. — Shhh. — ele lentamente, se levantando e andando para trás com um sorriso antes de você fechar os olhos novamente.
— Eu também te amo, Kyungsoo — você finalmente disse. Seus olhos já estavam fechados e você não viu o sorriso brilhante e animado de Kyungsoo enquanto ele socava o ar de felicidade.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções