♡╰ Ao você puxá-lo pelo cinto para que ele a beije ╯♡
•° Lee Jongsuk °•
Ele provoca você no momento em que você o toca. Incitando você com um sorriso enquanto ele a puxa para seus braços e a beija. Ele balança a cabeça de um lado para o outro, dando um show enquanto decidi se vai ou não à reunião antes de pedir que você o convença a ficar, mesmo que seja por alguns minutos.
— Devo ficar aqui? Eles realmente não precisam de mim, certo? Vou apenas dizer a eles que você não me deixou ir.
°• Seo Inguk
Ele fica agradavelmente surpreso com sua ousadia e acharia que você merece uma recompensa por pegar o que deseja. No entanto, agora não é hora para isso. Inguk pega sua mão que está em seu cinto e a leva até os lábios. Pressionando as pontas dos seus dedos nos seus lábios, ele sorri e suspira, prometendo retribuir por provocá-lo.
— Dois podem jogar este jogo. Lembre-se disso, querida.
•° Kim Soohyun
O pequeno puxão que você dá nele é o suficiente para fazê-lo sorrir e dar aqueles poucos passos em sua direção. Ele está olhando em seus olhos, desafiando você a fazer o próximo movimento. As mãos dele descansam em seus quadris e ele lambeu os lábios de forma provocante. Ele sabe o que você está tentando fazer e não vai deixar você vencer tão facilmente.
— Você quer alguma coisa? Esqueci alguma coisa?
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfiction^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções