•
••
•Você bufou e deu um pequeno pulinho, tentando alcançar a caixinha de chá. O chá que você queria estava irritantemente na prateleira de cima da sua cozinha, o que fazia sentido, já que você quase nunca bebia chá, mas por algum motivo era tudo o que você queria beber hoje.
Você soltou um leve grunhido ao colocar a perna no balcão, puxando-se para cima e aplaudindo enquanto pegava a caixa de saquinhos de chá. Em sua empolgação, você não percebeu que está caindo para trás até que seja tarde demais e suas mãos não consigam mais encontrar apoio para se segurar.
E ainda assim, você não sentiu dor? Nem mesmo uma aparência disso? Você está morta? você morreu porque não conseguiu pegar um chá? Essa é uma maneira estúpida de morrer, é tudo que você pode pensar. Seus olhos bem fechados lentamente começam a abrir e você fica surpresa quando viu o rosto do seu namorado Gong Yoo.
— Você está bem? — sua voz é ligeiramente divertida, embora você possa ver a preocupação em seu rosto.
— Estou sim, só queria chá — você fez beicinho enquanto ele a ajudava a se levantar, rindo um pouco.
Os lábios de Gong Yoo se transformou em um sorriso presunçoso enquanto ele balança seu chá bem acima de sua cabeça — Da próxima vez, em vez de quase morrer, por favor, me peça para tirar as coisas da prateleira de cima para você.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções