♡˖ Kim Woobin ˖♡

8.8K 283 4
                                    


Você estava tomando banho depois de um longo dia de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava tomando banho depois de um longo dia de trabalho. A empresa em que você trabalha fechou contrato com um novo cliente que resultou em muito trabalho. Você estar ocupada com o trabalho era uma razão para você e Woobin não ficarem muito tempo juntos. Você sentia muita falta dele, e o fato de não poder vê-lo era difícil para você.

O que você não sabia é que Woobin decidiu fazer uma visita a você. Ele não ligava que já era tarde e que você pudesse estar dormindo. Ele precisava ver você.

Então, enquanto você estava tomando banho, cantando algumas das músicas do NCT, seu namorado entrou sorrateiramente em seu apartamento usando uma chave reserva que você deu a ele.

Assim que ele cruzou a porta da frente ele foi em direção ao seu quarto, ouvindo você cantar.

Você estava completamente alheia da situação. Você não esperava que, ao sair do banheiro, veria seu adorável namorado, mas quando o fez, um grande sorriso apareceu em seu rosto. Em segundos você estava em cima de Woobin cobrindo o rosto dele com beijos, o que o fez rir profundamente.

— Você sentiu tanto a minha falta? — ele perguntou em meio aos seus beijos.

Woobin nem se incomodou em impedi-la de fazer o que fez, porque gostou tanto quanto você.

Após sólidos cinco minutos beijando seu namorado, você parou de beijar e deu uma olhada no rosto dele.

— Por que você está me olhando assim? — ele olhou para você, sua mão esquerda acariciando suas costas suavemente.

— Porque você é bonito, é por isso que estou te olhando — você sorriu suavemente para ele.

Você se sentiu como se estivesse em uma nuvem, como se seu coração estivesse prestes a explodir de felicidade.

— Você é muito mais bonita do que eu, raio de sol.

— Mesmo?

— Claro que ninguém é mais bonito do que eu.

— Yah ... Kim Woobin! — você bateu em seu torso com seu pequeno punho, o que o fez rir de você e puxar você para mais perto dele.

— Eu te amo tanto — ele beijou sua testa.

— Eu também te amo.
──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora