♡╰─ Reaction

4.2K 130 0
                                    

╰─ Ao verem outro homem flertando com sua namorada.

°• Gong Yoo

Gong Yoo iria se sentir incomodado com o homem flertando com você. Não porque ele não confiasse em você, ele confia em você cegamente, mas porque você claramente não estava interessado no homem e o mesmo não pareceu entender. Embora seu relacionamento não fosse público, simplesmente porque vocês dois não queriam a atenção da mídia, ele não hesitaria em caminhar até você e envolver o braço em volta da sua cintura.

— S / n! Você por aqui. Que surpresa! — ele exclamava enquanto lentamente, mas não tão sutilmente, afastava você do homem. Assim que vocês dois ficaram sozinhos, ele daria uma risadinha: — Nada mal, hein? Acho que eu mereço um beijo por te salvar dessa.

•° Ji Changwook

Em vez de se sentir irritado ou inquieto, Changwook se sentiria frustrado, é como se ele estivesse desapontado você. Ele ficaria frustrado porque a agência dele não permitiu que ele tornasse público seu relacionamento com você, e também porque ele não podia segurar sua mão ou chamá-la de sua na frente do homem que está flertando com você.

Ele iria observá-la de longe e não iria interromper a 'conversa'. Quando seus olhos se encontrassem, ele sorriria suavemente, é quando você retribuiu o sorriso com a mesma mensagem oculta de amor, ele silenciosamente prometeria a si mesmo que um dia, em breve, contaria ao mundo sobre você e o quanto a ama.

──────────────────────────
╭⌒–⌒╮  *   .      🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ )  .  *.  🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜 
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚   ˖♡ •. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜 

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora