♡˖ Wi Hajoon ˖♡

5.3K 228 16
                                    


Você não conseguia sair com o Hajoon frequentemente, então toda vez que vocês dois encontravam tempo livre para comer fora e depois assistir a um filme, vocês agiam como adolescentes em seu primeiro encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você não conseguia sair com o Hajoon frequentemente, então toda vez que vocês dois encontravam tempo livre para comer fora e depois assistir a um filme, vocês agiam como adolescentes em seu primeiro encontro. Até mesmo seus amigos frequentemente falavam que você e Hajoon nunca saíram da fase de lua de mel três anos depois de se conhecerem.

É claro que, depois de se conhecerem tão bem, vocês dois ficaram muito mais confiantes um com o outro, e isso a levou a fazer algo que você nunca faria se esse fosse realmente seu primeiro encontro; como descansar a mão na coxa de Hajoon durante o filme, ou deslizar para cima até a virilha até ouvi-lo pigarrear para esconder sua surpresa.

— O que você está fazendo? — ele perguntou baixinho, olhando ao redor da sala quase vazia do cinema.

— Nada — você respondeu, uma expressão inocente em seu rosto além do brilho provocador em seus olhos. — Por quê? algo está errado?

— Nem um pouco — Hajoon disse, nunca perdendo o controle da situação. — É só que, se você não parar de me provocar tanto, você vai ter um grande problema quando chegarmos em casa hoje à noite.

Você continuou insistindo que não estava fazendo nada e continuou com suas travessuras até que Hajoon agarrou sua mão e puxou você da cadeira, saindo da sala do cinema no meio do filme. Ele tinha outras coisas que queria fazer naquele momento.

Ele prometeu que você estaria em apuros quando chegasse em casa, mas você nem chegou tão longe quanto se viu empurrada contra a parede no banheiro do cinema. O peito de Hajoon estava pressionado firmemente contra o seu, sua mão esquerda segurando seus pulsos contra a parede acima de sua cabeça, proibindo você de se mover.

— Joon - você sussurrou contra sua boca — Deixe-me tocar em você.

_ Eu acho que você me tocou o suficiente — ele respondeu, usando a mão livre para puxar sua blusa para cima. — Agora é minha vez.

— Estamos em público — você o lembrou, respondendo ansiosamente a cada um de seus beijos — Eu pensei que uma de suas regras era nunca fazer isso em um lugar público por medo de ser pego.

Ele quase rosnou, seus lábios descendo pelo seu queixo e seu pescoço. — A porta está trancada. Foda-se essas regras.

Você teve que se conter fisicamente para não rir de excitação, ver Hajoon completamente dominado pela luxúria era sua visão favorita; ele era alguém que tinha a capacidade de assumir o controle de qualquer situação e agora estava perdendo a luta contra si mesmo. Ele só precisava ter você ali mesmo.

— Incline-se para mim, baby — ele ordenou, afastando-se de você apenas o suficiente para você ir em direção a pia do banheiro nas proximidades. Antecipando suas próximas ações, você fez o que lhe foi dito, apoiando-se nos cotovelos no mármore da pia e imediatamente sentindo as mãos dele pousarem em sua bunda. — Boa menina. Agora deixe-me mostrar o que acontece quando você me provoca depois que eu te levo para ver um filme, sim? É melhor você gemer alto para mim.

— E se alguém nos ouvir? - você perguntou, quase tremendo de emoção quando o ouviu abrir a fivela do cinto.

— Isso é um bom sinal, baby — o sussurro de Hajoon causou arrepios na espinha. Suas mãos estavam de volta em você, levantando sua saia e gentilmente puxando sua calcinha para o lado. — Isso significa que você aprendeu sua lição.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *.   🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora