•
•As mãos macias dele tocavam suavemente sua pele, deslizando-as para cima e para baixo na sua coxa, massageando-as. Ele estava desejando seu toque, sua pele. Ele adorava estar em um estado de relaxamento com você. Só você e ele.
A maneira como o sol se põe do lado de fora e como a luz laranja fazia sua pele brilhar. Sua camisa larga estava logo acima das suas coxas, expondo as pernas para ele.
As mãos dele, um pouco ásperas ao toque, deslizava suavemente sob sua blusa. Um sopro suave do vento entrou no quarto enquanto você observava as cortinas transparentes em frente à varanda se movendo contra o vento.
Arrepios surgiram em sua pele. Foi o vento frio? ou o toque dele?
Os dedos passando suavemente pelo cós de sua calcinha. Ele colocou a mão grande em sua barriga, fazendo você se arrepiar novamente. Você sentiu a respiração dele relaxar quando ele tocou a pele macia, suas costas pressionadas contra o peito dele enquanto você inclinava a cabeça no ombro dele.
— Sua pele é tão macia - ele sussurrou. — E você cheira tão bem... como flores - seu nariz enterrado no seu pescoço, inalando o cheiro lentamente. Ele deu um sorriso satisfeito enquanto inalava seu cheiro, repetindo os mesmos movimentos.
Você sorriu e colocou a mão em cima da dele, a única coisa que impedia que seu copo tivesse contato com a pele dele era sua camisa que ainda cobria sua barriga.
— Eu te amo — ele disse, beijando seu ombro. Os lábios dele permaneceram na sua pele exposta, esperando sua resposta.
— Eu te amo mais, Joongki.
Ele sorriu satisfeito e continuou a dar beijos suaves e amorosos em seu ombro.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfiction^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções