•
•— Eu não posso acreditar que já se passou mais de uma semana desde a última vez que te vi. Como eu ainda não morri de tanto sentir sua falta? — Yibo exclamou dramaticamente enquanto brincava com seus cabelos enquanto você se deitava confortavelmente em seu peito.
— Ei, você está de volta agora e eu tenho você só para mim por um fim de semana inteiro. Estou mais do que animada com isso! — você sorriu brilhantemente, olhando para ele.
Ele reajustou sua posição para encará-la, mas deixou claro que precisava de você o mais próximo possível dele.
— Você sabe por que estou animado? — Yibo riu de si mesmo, esperando sua reação enquanto você cantarolava em resposta: — Estou animado para ficar na cama com você e relaxar o dia e a noite. Mal posso esperar para ter você só para mim e para ter certeza de que não deixarei nenhuma superfície sua intocada por meus lábios. — ele sorriu enquanto observava seu estado de frustração enquanto seus dedos roçavam cuidadosamente sua pele exposta.
Suas bochechas esquentam com as palavras dele, incapaz de pensar em uma resposta. Você deu um beijo suave em sua bochecha e depois em seus lábios enquanto ele a puxava ainda mais perto, se possível, para intensificar o beijo. Um beijo inocente rapidamente se transformou em uma sessão de beijos acalorada com você montada em seu colo, precisando de mais fricção em suas áreas sensíveis.
— Deus, eu senti tanto a sua falta — ele gemeu antes de espalhar pequenas mordidas em seu pescoço — Da próxima vez quero que você venha comigo nas minhas programações. Não quero ficar longe de você por tanto tempo, nunca mais. — ele segurou sua cintura com força, tentando ao máximo não atacar você.
— Isso é uma promessa? Porque você sabe que estarei 100% abaixo disso — você brincou enquanto brincava com seus fios de cabelo soltos.
— É uma garantia. Vai ser legal ter você comigo. — Yibo riu.
— Podemos falar sobre isso outra hora? Acho que você me deve aquela noite relaxante de que falou antes. — você disse levantando uma sobrancelha para ele, insinuando as atividades pecaminosas que você estava prestes a se envolver.
Ele riu antes de movê-la para que pudesse pairar sobre você — Uma noite relaxante chegando, baby. — ele piscou antes de colar seus lábios de volta nos seus.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções