♡╰ Reaction

8.5K 204 1
                                    

♡╰ Ao acordar ao seu lado pela primeira vez.

•° Lee Jongsuk

Ele nunca pensou que poderia se apaixonar ainda mais por você, até acordar ao seu lado.

Você estava deitada nos braços dele, com a cabeça apoiada em seu peito. Uma mecha de cabelo estava sobre seu rosto, ele sorriu é a colocou suavemente atrás da sua orelha, tentando não te acordar, mas ele falhou.

— Bom dia — você murmurou enquanto dava um beijo no maxilar dele.

— Bom dia. — ele disse, enquanto acariciava suas costas com as pontas dos dedos. — Vamos ficar assim por um tempo.

•° Kang Haneul

Quando ele acordou e viu você dormindo ao lado dele, um sorriso tímido apareceu em seu rosto. Ele se moveu calmante na cama para olhar você dormir pacificamente.

Depois de um tempo ele decidiu te acordar, puxando você para mais perto dele, envolvendo um braço em volta da sua cintura e logo em seguida dando um beijo na curva do seu pescoço. E tudo o que ele conseguiu de você foi um leve gemido, fazendo ele te beijar de novo, desta vez na sua bochecha.

— Podemos dormir um pouco mais? — você sussurra, enquanto se aconchegava mais perto dele.

— E se eu for fazer o café da manhã e nos acariciarmos mais depois? — ele sugeriu, dando um beijo nos seus lábio.

— Eu gostei dessa ideia. — você sorriu preguiçosamente contra seus lábios.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *.   🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora