•
•Era quase uma da manhã quando Changwook chegou no seu apartamento. Você o ouviu girar a maçaneta da porta fazendo você se senta direito no sofá.
A porta da frente se abriu revelando um homem alto é bonito balançando a chave na mão, cansado, enquanto segurava um saco de comida na outra mão: — Você deixou a chave embaixo do tapete, novamente.
Você deu a ele um sorriso inocente.
Ele suspirou enquanto se aproximava de você. — Da próxima vez, não deixe lá novamente, ok? É perigoso. Eu já te disse isso umas... — ele parou de falar por alguns segundos para pensar — Só Deus sabe quantas vezes.
Você riu, mas assentiu obedientemente: — Vou me lembrar disso na próxima vez, prometo.
— Ótimo — ele sorriu. — Por que você está aqui na sala? Você não deveria estar descansando no seu quarto?
— Eu estava esperando por você.
Ele sorriu provocativamente para você — Eu pensei que você não queria que eu vinhesse aqui.
— Eu não quero que você fique doente! Mas eu também quero te ver — você disse a última frase em um sussurro.
Changwook sorriu docemente e beliscou seu nariz: — Eu também quero te ver. — ele gentilmente puxou você para perto dele — Vamos para o seu quarto. Você consegue? Eu posso carrega você se você quiser.
Você riu da fofura dele — Está tudo bem, eu posso me levantar e andar até o quarto.
Ele acompanhou você cuidadosamente até o seu quarto e a levou para a cama: — Espere por mim aqui. Trarei sua comida e seu remédio.
Depois de alguns minutos Changwook voltou com sua comida e remédios e logo em seguida ele verificou a temperatura do seu corpo: — Você ainda está com febre.
Ele lhe entregou seu remédio e um copo d'água depois de que você terminou de comer: — Como está se sentindo?
— Estou me sentindo melhor agora porque você está aqui. — você respondeu, tentando se livra das preocupações dele.
Ele sorriu e segurou seu rosto. — Você parece tão pálida.
Você fez beicinho: — Estou feia, não estou?
Changwook imediatamente balançou a cabeça negando — Não, você nunca foi feia. Você sempre será a garota mais bonita aos meus olhos.
Você sorriu e beijou a mão dele — Obrigada por cuidar de mim.
— O prazer é todo meu, amor. — ele sorriu para você e deitou ao seu lado.
— Você não tem que trabalhar amanhã? Você não deveria ir para casa? São quase três da manhã. — você perguntou enquanto o abraçava.
— Eu cancelei todos meus compromissos, só para cuidar de você. — ele respondeu.
— Você não precisava fazer isso. — você disse a ele. — Eu posso cuidar de mim mesma...
Ele interrompeu você abraçando-a com mais força: — Quero garantir que você melhore. Não poderei me concentrar no trabalho também porque ficarei muito preocupado com você.
— Sinto muito por fazer você se preocupar. — você disse em um tom triste.
— Não não. Você não precisa se desculpar. Eu não quis dizer dessa maneira — ele olhou nos seus olhos. — Eu só quero que você saiba que você sempre vem primeiro. Você é minha principal prioridade, ok?
Você sorriu para ele e assentiu: — Você sabe o quanto eu te amo, certo?
Changwook olhou para cima e fingiu estar pensando: — Para ser honesto, eu realmente não sei. Você pode provar isso? — ele chegou mais perto do seu rosto e obviamente estava pedindo um beijo.
Você riu da criancice dele — Não! Você vai ficar doente!
Ele fez beicinho e mostrou seus olhos de filhote de cachorro — Apenas um beijinho.
Você rapidamente disse não e fechou os olhos, evitando os encantos dele em você — Boa noite, Changwook.
Seus olhos abriram-se rapidamente quando você sentiu um par de lábios colidir com os seus e viu Changwook com um sorriso satisfeito.
— Seu coelhinho sorrateiro! — você bateu levemente no braço dele.
— Boa noite! Eu te amo! — ele disse alegremente e deu um beijo na sua testa.
— Idiota. — você riu antes de cair no sono.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções