♡˖ Ok Taecyeon ˖♡

4.7K 240 11
                                    


Você não usava nada além de um moletom grande é uma calcinha de renda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você não usava nada além de um moletom grande é uma calcinha de renda. Apoiada nós cotovelos enquanto lia seu livro. Seu cabelo já estava bagunçado como os lençóis, a luz da lua entrava pela janela iluminando o quarto junto com o abajur da mesa de cabeceira. Sua barriga estica contra o colchão quando você vira a página dando a sensação de desconforto, mas você não se importava.

O moletom subiu pelas suas costas e você estremeceu quando dedos longos percorrem sua espinha. Você sentia cócegas lá e Taecyeon sabia disso, você pode imaginar perfeitamente seu sorrisinho divertido enquanto ele continua, observando os arrepios em sua pele seguirem o caminho que ele estava traçando. Suas costas arqueiam com outro arrepio e você gemeu para que ele parasse. E ele apenas respondeu com uma risada.

— Ah, você não gosta disso? — sua voz é profunda, não tão áspera como fica durante o sexo, mas afeta você quase da mesma forma.

Você vira a cabeça para olhar para ele e seu cabelo cai sobre seu ombro quando você pega seu olhar. Ele parece incrível, ajoelhado na cama com sua calça de moletom e sem camisa.

— E quanto a isso — ele diz e sua mão deslisa pela sua pele, acariciando lentamente seu lado. As pontas de seu dedo roçam a curva de seu seio e seus olhos se fecham. Então a mão dele desce pela curva da sua bunda e passa pela costura da sua calcinha apertando sua pele — Você gosta disso?

Você estava muito atordoada para falar, então você mostra a ele, levantando-se de joelhos e o empurrando para trás você senta no colo dele. Taecyeon moveu suas mãos para segurar sua cintura.

— Muito? — ele pergunta e você não sabe o que ele está perguntando, se é sobre gostar ou querer, mas a resposta é sempre sim.

Você sente o nariz dele, então seus lábios chupam chupões onde ninguém além dele consegue ver. Os dedos dele apertavam sua coxa.

— Taecyeon — você suspira o nome dele, recebendo um zumbido em resposta — Não provoque se você não vai fazer nada.

— Não me testa, então.

Ele mordeu seus pescoço fazendo você arfar e então ele empurrou seus quadris de volta para cama. Já se passava da meia-noite e vocês dois tinham tanto coisas para fazer de manhã, então Taecyeon apenas se deitou ao seu lado. Ele observa você enquanto você continuava lendo, ele gentilmente colocava seu cabelo para longe de seu rosto até que você coloque o livro de lado.

Seu corpo estava colado contra o corpo dele quando ele cobriu vocês dois com o edredom, o calor irradiando de seu corpo já embalando você para dormir. Você acordaria com ele, mas voltaria para um apartamento vazio. Você realmente ama isso apenas quando ele está nele, mas você não pode dizer isso a ele, então você tenta ficar acordada para aproveitar a presença dele um pouco mais.

Seu tempo é limitado a noites e você gostaria que nunca acabassem. Taecyeon faz todo o lugar se iluminar desde o momento em que ele passa pela porta. Você não consegue parar de sonhar com o quão brilhante deve ser estar perto dele durante o dia. Olhares roubados quando seus amigos não estão olhando e mensagens de texto em segredo são como são os dias. Por enquanto, você espera.

Vocês trocam palavras sussurradas e beijos tão suaves que você poderia estar sonhando com eles. A respiração dele se equilibra e você enterra o nariz no pescoço dele. Por enquanto, é o suficiente.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora