♡˖ Ding Yuxi ˖♡

4.2K 145 0
                                    


Apoiada no parapeito da varanda, você se perdeu na atmosfera tranquila da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apoiada no parapeito da varanda, você se perdeu na atmosfera tranquila da noite. Os únicos sons que se ouviam eram os de carros que ocasionalmente passavam na rodovia ao longe e o do vento soprando as folhas das poucas árvores ao redor.

O céu de veludo negro cravejado de pequenas estrelas em forma de diamante completava este cenário magnífico e fazia você esquecer que o tempo e o espaço existiam.

— Você vai ficar com frio — Yuxi disse suavemente enquanto colocava um cobertor quente em cima de seus ombros.

— Eu não me importo, veja como tudo está lindo esta noite. Um céu tão claro, com todas aquelas estrelas — você ficou hipnotizada como uma criança em uma loja de doces, ignorando completamente a temperatura baixa. Vendo sua empolgação, como seus olhos se arregalaram enquanto você tentava capturar toda a cena que se estendia diante de você e gravá-la em sua memória para sempre, se possível, Yuxi não pôde evitar o calor que começou a sentir em seu coração. Ele adorava você e principalmente sua inocência que só ele pôde perceber em ocasiões como aquela.

Com um sorriso, ele estendeu a mão para mover uma mecha de cabelo com que o vento estava brincando e colocá-la atrás da orelha.

— Yuxi, olha! É uma estrela cadente! — você gritou animadamente.

— Apresse-se e faça um pedido então, S / N! — ele pediu enquanto segurava seus ombros.

Fechando os olhos com força e mantendo as mãos entrelaçadas em uma forma de oração, você desejou a primeira coisa que cruzou sua mente sem pensar muito.

— Então, o que você desejou? — ele perguntou curiosamente antes de beijar sua bochecha.

— Não vai funcionar se eu te contar, Yuxi, tem que permanecer em segredo! — ele riu da sua resposta. Era definitivamente difícil determinar se ele estava falando com uma criança de cinco anos naquele ponto.

— Tenho certeza que você pode me dizer, S / N, eu sou seu namorado. — ele murmurou enquanto também apoiava os antebraços na grade e fixava os olhos em você.

— Ok... Eu queria que estivéssemos juntos e nos amássemos para sempre. — um rubor subiu por suas bochechas, seu desejo de repente soando muito infantil até mesmo para você.

Yuxi riu mais uma vez antes de falar.

— Bem, neste caso, eu acho que posso conceder a você esse desejo — ele se aproximou, suas palmas encontrando o lugar em suas bochechas antes que seus lábios se chocassem apaixonadamente com os seus.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora