♡˖ Park Seojoon ˖♡

4.6K 158 3
                                    


••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As bebidas que você pediu algumas horas atrás estavam prontas há muito tempo. O café e até a água do gelo derretido, já se foi há muito tempo. O pratinho do pedaço compartilhado de bolo que você pediu uma hora depois que vocês dois chegaram aqui foi deixado vazio além dos dois garfos e migalhas.

Este foi o seu primeiro encontro com Seojoon, ele tomou a iniciativa depois de alguns meses de amizade e semanas de flerte tímido ao te convidar para um encontro.

— Este — ele afirmou — É o melhor café que você vai conhecer. Se eu estiver errado, eu lhe dou total permissão para jogar o que você pedir na minha cara.

Você riu, assegurando-lhe que não faria isso. Agora, na data real, o pensamento de que o café era bom, não o melhor, havia saído de sua mente. Não porque o encontro no café não tivesse acabado completamente, mas Seojoon estava conquistando você massivamente.

Você sabia que Seojoon era engraçado e legal, mas ele acabou sendo praticamente todos os outros grandes adjetivos do livro também. Não apenas engraçado e agradável, mas hilário e genuinamente bondoso. Sim, ele era um pouco atrevido e sarcástico, isso você sabia, mas nunca o suficiente para ser rude.

Você superou o constrangimento inicial que veio do encontro e agora estava totalmente imersa em uma conversa sobre seus hobbies. Você já havia contado a Seojoon sobre o seu, agora ouvindo atentamente enquanto ele falava.

Você estava descansando a cabeça na mão que estava apoiada na mesa. Os olhos fixos no homem sentado à sua frente. Ele estava falando muito apaixonadamente enquanto discutia seus hobbies com você.

Você foi capaz de dizer que golfe não era apenas um hobby para Seojoon, era uma de suas paixões. Ele estava falando com as mãos e seus olhos estavam brilhando, seus olhos pareciam tão fofos. Com o pôr do sol, a iluminação dourada criando uma luz quente em todo o café, os olhos de Seojoon ficaram mais brilhantes, piscinas de mel com redemoinhos de chocolate.

— Acho que você não está mais ouvindo — você ouviu.

— Eu estava! Você estava me contando sobre como tentou jogar tênis mas não gostou.

Suas sobrancelhas se ergueram: — Então parece que você estava ouvindo, desculpe. Parecia que você se distraiu um pouco. Você nem piscou, meio assustador.

Você gemeu, as mãos subindo para cobrir seu rosto para ajudá-la a se esconder do constrangimento que sentiu. Uma de suas mãos veio para gentilmente envolver seus pulsos, puxando suas mãos para baixo para que você pudesse olhar para ele.

Você respirou fundo, sentindo-se ainda mais nervosa com os olhos dele olhando diretamente para os seus. — Bem, o sol está se pondo e todo o café parece muito quente e aconchegante. Mas quando o sol batia em você, seus olhos pareciam tão bonitos. Você já estava falando tão apaixonadamente que seus olhos pareciam ainda mais brilhantes. Eu não conheço todos os tons de cores, mas seus olhos pareciam redemoinhos de não sei... mais do que apenas marrom.

— Mais do que apenas marrom, legal. — ele respondeu com um revirar de olhos brincalhão.

Você jogou a cabeça para trás com uma risada: — Eu acabei de dizer que estava distraído com seus lindos olhos e tudo o que você tem a dizer é um "legal"?

Ele desviou o olhar de você, tentando esconder seu rosto vermelho. Vocês dois ficaram em silêncio por um tempo, Seojoon tentava acalmar seu coração acelerado e seus olhos não o deixando.

— Eu realmente gosto de você Seojoon — você disse a ele suavemente.

— Espero que sim, seria meio estranho chamar meus olhos de piscinas imaculadas de chocolate com mel se você não gastasse de mim.

Você estendeu a mão sobre a mesa para empurrar levemente o ombro dele, ele se moveu rapidamente, pegando sua mão e dando um leve beijo nas costas da sua mão — Eu realmente gosto de você também.

Você sorriu, com o coração feliz — Quer me levar para casa?

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *.   🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora