•
•Seus olhos se arregalaram quando Jongsuk desceu as escadas, segurando o urso grande de pelúcia em suas mãos com força enquanto se dirigia ao sofá. - Você se lembra dessa coisa?
— Como eu poderia esquecer?
Uma risada veio de Jongsuk enquanto ele se sentava ao seu lado no sofá. Era um item que nenhum de vocês poderia jogar fora, mantendo-o enterrado no fundo do seu closet durante a maior parte do ano.
Para a maioria era apenas um urso de pelúcia, mas para vocês dois era muito mais. No seu sexto encontro com Jongsuk, no fliperama que havia aberto apenas alguns meses antes, ele prometeu lhe dar um presente. Você estava em dúvida, assegurando-lhe que não havia necessidade, apenas por sua natureza teimosa, deixando-o sem escolha a não ser garantir que ele ganhasse o maior prêmio do local.
— Eu ainda me lembro do quão difícil foi carregar isso quando você me levou para casa também.
🔷 Flashback on 🔷
Sua mente estava decidida enquanto caminhava ao seu lado, virando na rua onde ele sabia que era seu apartamento. Felizmente para Jongsuk, ele podia esconder suas bochechas coradas com o urso em suas mãos, protegendo seu rosto de você.
— Chegamos — você sorriu assim que chegou no prédio do seu apartamento, parando rapidamente apenas para olhar Jongsuk andando em sua direção.
— Desculpe, essa coisa tem vontade própria — ele riu, tentando se equilibrar.
Você estendeu a mão e segurou a mão dele, ajudando-o enquanto ele segurava o urso. Você não queria rir, mas ver Jongsuk se atrapalhando nas ruas era mais do que suficiente para trazer um sorriso ao seu rosto enquanto ele encontrava seu equilíbrio.
Quando seus olhos olharam para cima para ver que você tinha conseguido chegar no elevador, ele estendeu os braços e ofereceu o urso para você. Era seu, mesmo sabendo que não tinha espaço em seu apartamento para uma coisa tão grande.
— Você quer que eu te leve até o seu apartamento? — Jongsuk ofereceu enquanto você balançava com o urso.
Sua cabeça balançou enquanto vocês entravam no elevador — Um dia eu vou ter certeza de que você vai se arrepende de ter ganhado essa coisa enorme.
Seus olhos se iluminaram, talvez ele estivesse vendo demais as coisas, mas suas palavras eram a última peça que Jongsuk precisava. Ele sabia o que queria, ao longo de seus quatro encontros juntos, ele sabia o que queria.
Havia algo diferente em você, o jeito que você sorria para ele e ria de todas as coisas estúpidas que ele fazia também. Jongsuk não tinha certeza de como você fez isso, mas você com certeza sabia como fazer seu coração palpitar e manter o sorriso em seu rosto também.
— S/N — ele sussurrou enquanto vocês ficam na frente da porta do seu apartamento.
— Sim? — você disse com um sorriso.
Jongsuk soltou uma respiração profunda antes de olhar para você com sinceridade. Seu sorriso caiu momentaneamente enquanto você olhava para ele, sentindo que algo sério estava a minutos de escapar de sua boca.
Ele tentou juntar as palavras, mas Jongsuk simplesmente não conseguiu. Em vez disso, ele deu um passo em sua direção, colocando a mão em seu quadril, puxando você para mais perto, apesar do urso estar entre vocês dois, inclinando-se para frente até conseguir plantar um beijo em seus lábios.
🔷 Flashback Off 🔷
— Eu queria te dizer que eu realmente gosto de você também.
— Bem, eu não estava esperando por isso — você sorriu quando Jongsuk se afastou — Você estava planejando tudo isso naquela noite para construir isso?
— Eu queria te dizer que eu gostava de você romanticamente — ele explicou a você.
— Deu certo, aquela noite foi perfeita Jongsuk. — você sorriu para ele.
— Eu fiquei com uma marca na minha cintura por dias onde os olhos desse urso cravaram em mim quando eu te beijei — Jongsuk fez beicinho enquanto se sentava no braço do sofá ao seu lado.
— Você estava tão desesperado para me beijar?
— Eu seria estúpido se eu fosse embora sem te beijar.
Sua cabeça acenou em concordância com ele quando você sentiu o braço de Jongsuk em seus ombros. A escavação de um olho de metal foi um pequeno sacrifício a pagar para poder finalmente beijar você e dizer exatamente como ele se sentia por você também.
— Se você não tivesse me beijado naquela noite, eu não sei se eu teria guardado essa coisa — você brincou — Ainda me lembro dos olhares que as pessoas tinham sobre nós no fliperama.
Sua cabeça descansou contra o peito de Jongsuk — Eu adoraria mostrar aos seus fãs o urso que você me ganhou um dia, acho que eles iriam adorar.
Jongsuk imediatamente negou com a cabeça: — Eu nunca te perdoaria se você fizesse isso.
— Mas isso seria muito engraçado.
Para mantê-la quieta, uma mão logo começou a fazer cócegas em sua cintura, recusando-se a deixá-la brincar. Você já construiu um ótimo relacionamento com os fãs dele, e ele sabia que se você compartilhasse isso com eles também, ele seria ridicularizado ainda mais.
— Sabe, eu venho dizendo às pessoas há anos que confessei a você em um jantar chique em um dos melhores restaurantes de Seul — Jongsuk informou, sentindo suas bochechas esquentarem enquanto seus olhos se arregalavam com sua admissão repentina.
Você sabia que ele sempre se preocupava com o que as pessoas pensavam dele, querendo ter certeza de que as pessoas o viam como o namorado perfeito. Ele queria que as pessoas pensassem que ele era romântico.
Era uma parte de quem Jongsuk era, uma de suas maiores preocupações que vinha com sua linha de trabalho e, portanto, você sabia que não poderia começar a corrigir as pessoas agora.
Sua mão descansou para relaxar contra o topo do joelho dele — Talvez o urso possa ser algo que nós dois mantemos entre nós, algo que podemos rir sem que ninguém mais precise saber.
— Eu gosto disso — Jongsuk concordou — Você sabe, eu não posso ter pessoas pensando que eu sou um molenga ganhando um urso gigante para você em alguns jogos de arcade.
Você revirou os olhos enquanto sua mão beliscava suavemente sua perna — Eu acho que os fãs gostariam muito de saber isso sobre você, eles sabem que você é um molenga, mesmo que você não queira mostrar a eles esse seu lado.
Pelo menos deixe-me sentir como se eu fosse viril — Jongsuk argumentou — E eu prometo que nosso próximo aniversário eu vou te levar a um restaurante chique, eu posso até usar um terno para o encontro também.
— Apenas quatro anos depois, quando você contou a todos que o encontro aconteceu? — você brincou.
— Ei, antes tarde do que nunca!
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fiksi Penggemar^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções