♡˖ Lee Minho ˖♡

9K 269 6
                                    


— Ok, o que você acha deste? — você perguntou em voz alta, antes mesmo de sair do provado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ok, o que você acha deste? — você perguntou em voz alta, antes mesmo de sair do provado.

Minho riu, desligando o celular para poder prestar atenção em você. — Amor, acho que preciso ver para expressar uma opinião.

— Estou indo! — você saiu cambaleando do provador, tomando cuidado para não pisar no vestido e tropeçar. O vestido é um azul rico que envolvia o corpo desde a parte superior e se acumulava nas pernas, com belos detalhes prateados no decote. — Então, o que você acha?

Minho tinha visto você experimentar pelo menos uma dúzia de vestidos antes desse. Cada um tem uma forma diferente, mas tem a mesma cor, por que sua amiga quer que todas as garotas em seu casamento usem aquele tom de azul. Ele sorriu e elogiou você em cada um deles, mas você sempre encontrou uma falha em cada um deles.

— Eu acho que você está linda — disse ele com honestidade, apoiando o queixo na mão enquanto olhava para você sonhadoramente. — Você é maravilhosa.

— Você já disse isso vinte vezes — você respondeu fingindo estar aborrecida. Mas, significava muito cada vez que ele elogiava você, mesmo que ele o fizesse vinte vezes em quarenta minutos. — Mas o que você acha do vestido?

— Eu gosto do vestido. Fica ótimo em você, porque você é linda de qualquer jeito — Minho se levantou de sua cadeira e caminhou em sua direção. — Você poderia usar um saco de batata e ainda assim teria uma aparência incrível.

Você bufou olhando para ele enquanto ele estava na sua frente. — Se você diz.

— Estou certo — ele acenou com a cabeça, colocando as mãos ao redor de sua cintura. — Acho que este é o meu favorito, de qualquer maneira.

— O meu também — você concordou, pegando a mão dele e franzindo o nariz quando você olhou para todo o tecido extra acumulado a seus pés. — Eu vou precisar consertá-lo.

Minho soltou uma risada leve com sua declaração.

— Que foi? — você fez beicinho olhando para ele novamente — Você está tirando sarro de mim por ser baixo

— Claro que não — ele riu mais uma vez, os olhos brilhando com malícia quando viu você ficar na ponta dos pés. — Você é simplesmente adorável. — Minho inclinando-se e sorriu mais uma vez quando seu rosto estava a poucos milímetros do dele antes de beijar seus lábios ainda fazendo beicinho. Ele te beijou uma, duas, três vezes até que você finalmente sorriu e o beicinho foi embora.

— Vou ficar com este vestido, então — você sorriu, mordendo o lábio inferior com entusiasmo.

— Você precisa de ajuda para tirá-lo? — desta vez seu sorriso foi atrevido, seus dedos enterrando-se no tecido novamente.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora