♡˖ Hwang Inyeop ˖♡

10K 399 15
                                    


Ele não conseguia tirar os olhos de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não conseguia tirar os olhos de você. Talvez tenha sido a maneira como você patinava pelo rinque congelado com seu cabelo perfeitamente penteado ou o lindo blush rosa que adorava suas bochechas do frio. Inyeop sempre foi tímido quando se tratava de garotas e ele só tinha conversado algumas vezes com você, mas isso não impediu que seus sentimentos por você crescessem. Felizmente, ele bolou um plano para se aproximar de você, mas isso significou prejudicar um pouco o orgulho dele.

Quando você não estava praticando para competições, você ensinava crianças de 5 anos a patinar. Foi algo que você fez para se divertir e ganhar um pouco mais de dinheiro. Você tinha acabado de terminar sua aula e continuou patinando no gelo para se aquecer para o treino, quando notou Hwang Inyeop, seu crush de longa data, acenando para você da entrada do rinque.

Você patinou até ele com um sorriso tímido no rosto — Oi Inyeop, como está? — você perguntou educadamente, curiosa para ver por que ele acenou para você. Vocês dois não conversavam muito, então por dentro, você estava explodindo de felicidade ao ver que ele queria sua atenção.

— Oi S / N — ele começou enquanto sua mão esfregava sua nuca por estar nervoso — Eu vi como você é boa ensinando patinação para aquelas crianças, você poderia me ajudar também? — ele perguntou com as bochechas ficando vermelha.

A pergunta dele confundiu você, já que ele era um dos melhores patinadores que você já conheceu, mas ele estava pedindo sua ajuda? Mesmo assim, a curiosidade despertou seu interesse. Você concordou com a cabeça timidamente para ele, e se afastou dele quando ele gritou por você. Você se virou para encará-lo enquanto ele estendia as mãos para você pegar. Você podia sentir que estava suando internamente enquanto ria baixinho antes de segurar a mão dele e ajudá-lo a subir no gelo.

— Observe meus pés e como eles deslizam contra o gelo, siga esse movimento até começar a se sentir confortável — você calmamente instruiu enquanto segurava suas mãos enquanto focalizava seu olhar em ambos os pés.

Ele seguiu seu movimento enquanto seu olhar se movia para observar seus traços delicados com admiração — Inyeop, mantenha seus olhos em seus pés — você gentilmente repreendeu, rindo de sua reação fofa enquanto ele ria junto com você.

— Desculpe, é difícil se concentrar quando minha instrutora é tão bonita — ele comentou suavemente enquanto suas bochechas ficavam vermelhas com o comentário dele, tentando esconder o sorriso que cresceu em seu rosto, mas falhando miseravelmente.

Você deveria estar prestando mais atenção ao que está ao seu redor, mas com as mãos de Inyeop nas suas, foi muito perturbador para você quando você gritou em choque com a parada bruta. Inyeop puxou você para seu peito firme enquanto você apertava sua jaqueta, a mão dele estava enrolada em sua cintura e a outra pressionando contra o vidro grosso do rinque. Você quase patinou contra as placas duras do rinque, o que facilmente poderia ter machucado você.

— Você está bem S / N? Você não está ferida, está? — Inyeop perguntou, olhando cuidadosamente para você enquanto suas mãos percorriam seu corpo e rosto, respeitosamente, para garantir que você não se machucou.

Você negou com a cabeça enquanto respirava fundo, ainda tentando acalmar seus nervos por estar perto de seu crush, não quase se machucar gravemente.

— Você precisa ser mais cuidadosa S / N, você poderia ter se machucado muito! — Inyeop sorriu para você enquanto pegava sua mão — Acho que o treino acabou por hoje. Venha — ele disse, puxando você gentilmente em direção à saída do rinque.

— Onde estamos indo? — você perguntou, interrompendo seus movimentos ao bater no peito de Inyeop novamente quando ele se virou para você.

— Em um encontro comigo — ele sorriu timidamente para você antes de gesticular para sair — Vamos, você não vai se arrepender.

Você ficou chocada demais para dizer qualquer coisa depois disso, enquanto seguia Inyeop para fora do gelo, para mudar para o seu encontro. Não havia dúvida de que se arrependeria de tudo o que aconteceu depois disso.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora