•
••
•— ⚠️🔞⚠️
Você não conseguia parar de se contorcer sob o toque de seu namorado enquanto ele continuava a chupar suavemente seu peito sensível enquanto suas mãos exploravam seus cabelos. Fazia meses desde a última vez que você viu Minho e você não poderia estar mais em êxtase em vê-lo, ainda mais, tê-lo só para você. Sentir o toque dele e seus lábios macios pressionados contra os seus era uma sensação tão diferente de ter que se satisfazer constantemente por meio de videochamadas ou telefonemas com ele.
— Mais, eu preciso de mais — você choramingou, moendo em seu pau duro, ainda contido em sua boxer preta apertada. Você estava completamente nua, amando a sensação do tecido áspero esfregando contra seu clitóris sensível.
Minho parou seus movimentos com uma mão firme pressionando seu quadril, fazendo você reclamar: — Só porque estive longe por tanto tempo, não significa que vou deixar você gozar tão facilmente — ele riu com um sorriso diabólico estampado seu rosto enquanto ele mudava de posição ficando por cima agora. Ele removeu sua última peça de roupa para esfregar seu pau vazando em seu núcleo — Eu vou devagar e ver o quão boa você pode ser para mim.
Você gemeu em desespero enquanto tentava se esfregar nele novamente antes de ser interrompida: — Se você continuar agindo assim, não vou deixar você gozar. Você quer isso, baby? — Minho repreendeu, fazendo você negar com a cabeça rapidamente, precisando de sua liberação.
Ele zombou de sua reação antes de se inserir lentamente em seu centro pulsante, deslizando facilmente enquanto um longo gemido deixou seus lábios com algumas maldições. Ele se acalmou dentro de você por alguns momentos para ver a visão na frente dele antes de começar a empurrar lentamente para dentro e para fora de você.
— Diga-me quando você estiver perto, então eu sei — ele ordenou quando começou a aumentar o ritmo, mordiscando um de seus peitos.
Um gemido alto escapou de sua garganta enquanto seus olhos se fechavam em puro êxtase — Estou chegando perto. — você choramingou, sentindo-se como se estivesse nas nuvens, até que Minho se retirou. Você não se apertou em torno de nada, não querendo que seu barato fosse embora, mas falhou enquanto choramingava antes de olhar para seu namorado.
Ele riu para si mesmo antes de dar um beijo nos seus lábios — Não olhe para mim com esses olhos tristes, querida. Esperar pacientemente para gozar será muito melhor do que obtê-lo imediatamente. — ele sorriu enquanto cuidadosamente deslizava para dentro de você novamente, estabelecendo um ritmo rápido desde o início para irritá-la novamente.
Você agarrou seus ombros largos para salvar sua vida, sem saber quando você gozaria nesta longa jornada que estava prestes a fazer. Gemidos e gemidos tentavam sair de seus lábios enquanto você tentava conter os sons, mas não teve sucesso com a imensa quantidade de prazer que percorria seu corpo, tornando sua mente nebulosa.
— Por favor, Minho — você choramingou desesperadamente, apenas o levando a puxar novamente para esfregar lentamente círculos em seu clitóris, não o suficiente para fazer você chegar lá.
Ele sorriu para você, amando o quanto você precisava dele — Continue pedindo tudo que você quer, baby. Vai ser uma longa noite para você.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções