•
••
•A brisa do verão atingiu seu rosto com um frescor refrescante enquanto você se sentava na frente da cafeteria com seu café gelado na mão e seu namorado ao seu lado.
Você sorriu quando Seo Inguk segurou sua mão. Parecia ser um hábito dele segurar sua mão sempre que estava com você, parecia confortá-lo. Para você, isso é um simples sinal de que ele a amava sem dizer isso verbalmente.
— Isso é perfeito — você disse quebrando o silêncio confortável entre vocês dois antes de se virar para sorrir para ele.
— Você é perfeita — Seo Inguk elogiou, fazendo suas bochechas esquentarem rapidamente. Vocês já estavam juntos a mais de um ano, mas você ainda ficava corada com os elogios dele.
— Com seu novo estilo de cabelo para esse novo dorama, eu diria que você também é perfeito — você brincou enquanto Seo Inguk zombava sabendo que você o adorava profundamente.
— Só com esse cabelo eu sou perfeito? Acho que você está ficando cega, amor — Seo Inguk brincou antes de tomar outro gole de seu café.
— Espera, olhe aqui — você exclamou, fazendo Seo Inguk se virar para olhar seus lindos olhos suaves.
Os olhos dele eram sua característica favorita. Eles seguravam o mundo e todo o seu amor neles — Olhar em seus olhos me faz saber o quanto você me ama, e isso o torna ainda mais perfeito — você brincou antes de beliscar uma de suas bochechas, fazendo-o ficar com vergonha de seu elogio extravagante.
Isso só incentivou Seo Inguk ainda mais, já que ele não era do tipo que desistia de uma batalha de elogios — Você pode continuar olhando para eles ou prefere que eu mostre o quanto eu te amo? — Seo Inguk sorriu antes de colocar um beijo suave em seus lábios para provocá-la ainda mais.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções