♡˖ Jung Haein ˖♡

4.2K 194 8
                                    


••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Amor , você viu minha... — Haein parou sua pergunta no meio da frase quando viu você deitada em sua cama, vestindo a camiseta branca que ele estava procurando.

— Sua camiseta? Não faço ideia — você sorriu, se movendo, fazendo com que a gola da camisa escorrega-se do seu ombro, deixando sua clavícula exposta.

— Hmm, eu não tenho tanta certeza — Haein sorriu, andando até você, gotas d'água escorria de seu cabelo ainda molhado, escorregando sobre seu peito e abdômen até chegar toalha que ele estava enrolada em torno de seus quadris.

— Eu poderia jurar que coloquei em algum lugar por aqui — ele murmurou, subindo na cama para acariciar sua coxa com a mão grande.

— Talvez você esteja ficando velho e esquecido — você provocou, inclinando-se para trás para que a camisa dele subisse ainda mais pela sua coxa, expondo mais pele.

— Oh, você está ousada esta noite — Haein riu, gentilmente segurando seu rosto e acariciando sua bochecha. Você apenas sorriu maliciosamente e se inclinou em seu toque, aninhando-se em sua palma antes de pressionar um beijo bem no centro.

— O que está escondido por baixo disso? — ele respirou, pressionando os lábios em seu queixo antes de beijar seu pescoço e roçar os dentes sobre sua clavícula.

— Nada — você respondeu com sinceridade, deleitando-se com o gemido profundo que seu namorado soltou antes de deslizar as mãos por baixo da camisa para realmente encontrá-la nua por baixo.

— Você é tão travessa, baby — Haein resmungou, agarrando suas coxas com força para separá-las. — Diga-me o que você quer, baby.

— Eu quero sentar no seu colo — você sussurrou, suas bochechas esquentando quando as palavras deixaram seus lábios.

— Oh amor — Haein gemeu, capturando seus lábios com os dele, engolindo seus gemidos necessitados e entrelaçando suas línguas em um beijo confuso que falava de seu desejo um pelo outro.

Com um sorriso ele quebrou o beijo que só cresceu mais quando você perseguiu seus lábios e se mexeu na cama para que ele pudesse deitar de costas.

— Venha sentar no seu trono, princesa, mas deixe a camisa.

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *.   🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora