♡╰ Reaction | Atores Chineses Ver.

3.6K 130 3
                                    

╰─ Acordando-os com beijos ─╯

°• Xiao Zhan

Os lábios de Zhan pareciam naturalmente formar um pequeno sorriso enquanto ele dormia, era apenas uma daquelas características dele que você não podia deixar de admirar. Você estava apenas olhando para ele, antes de decidir beijar seus lábios levemente enquanto ele dormia. Parecia que o sorriso dele ficou um pouco maior depois disso, então você o beijou novamente tão suavemente quanto antes.

Isso faz cócegas. — ele murmurou quando você se afastou novamente.

Mais uma razão para fazer de novo. — você riu, beijando-o novamente e um pouco mais profundo dessa vez porque ele estava acordado. A mão de Zhan subiu, tirando seu cabelo do seu rosto e do dele enquanto ele te beijava de volta.

Não sei o que fiz para merecer um despertar tão fofo, mas agradeço.

•° Yang Yang

Havia algo no rosto de Yang Yang que era tão incrivelmente impossível não beijar. Você sabia que não deveria acordá-lo, era madrugada e você não conseguia dormir. Suas pontas dos dedos traçaram sobre seus lábios e bochechas, então você beijou suas bochechas e lábios repetidamente.

Você não estava esperando a mão dele chegando para bloquear seus lábios, fazendo-a rir.

São 2 da manhã, pare de me beijar e vá dormir. ele murmurou, virando o rosto no travesseiro.

Desculpe, não consigo dormir. Mas vou tentar agora. Você riu e Yang Yang passou os braços em volta de você, colocando você em seus braços.

Pronto, agora vá dormir. Você pode me beijar de manhã.

°• Wang Yibo

Ele era um anjo absoluto quando dormia, bochechas inchadas, lábios inchados, era difícil resistir a ele. Mas ele era igualmente difícil de acordar, então você estava tentando ser fofa acordando-o com beijos.

No entanto, sua reação foi menos do que fofa, especialmente porque você continuamente beliscou seu rosto. O pequeno travesseiro foi empurrado levemente em seu rosto, fazendo você rir porque você sabia que o estava irritando.

— Por que fez isso? — Você perguntou, pegando o pequeno travesseiro e batendo nele com ele. Yibo estava bem acordado agora, rindo de você e se defendendo do travesseiro.

Eu não consigo lidar com tanta fofura pela manhã, eu tinha que fazer algo sobre isso.

•° Dylan Wang

Seus dedos passaram pelo cabelo dele enquanto ele roncava levemente, você havia conseguido se levantar do sofá, mas Dylan não estava se mexendo ou acordando de forma alguma. É você não podia deixar ele dormir lá porque ele acordaria todo dolorido de manhã.

Dylan você sussurrou, beijando a testa dele e sua reação foi quase instantânea. Ele esfregou os olhos e olhou para você.

Você acabou me beijar para me acordar? ele perguntou grogue, você acenou com a cabeça com uma risada e ele franziu as sobrancelhas.

Bem, funcionou, não é? — você perguntou e ele se sentou, passando os dedos pelos cabelos.

Suponho que a testa funcionou, beije meus lábios da próxima vez. Pode funcionar mais rápido.

──────────────────────────
╭⌒–⌒╮  *   .      🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ )  .  *.  🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜 
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚   ˖♡ •. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜 

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora