♡╰ Encontros
•°• Dongwook gosta de ficar em casa e cozinhar ou assistir a um filme com você durante seu tempo livre.
•°• Ele costuma estar cansado demais para sair de casa por causa de sua agenda lotada.
•°• Ele gosta de fazer caminhadas noturnas no parque, é anda de mãos dadas com você.
♡╰ Carinho
•°• Ele adora quando você descansa a cabeça em seu peito, acompanhado sua respiração e sentindo seus batimentos cardíacos, enquanto suas pernas estão entrelaçadas.
♡╰ Beijos
•°• Como ele é alto, Dongwook gosta de se esgueirar por trás de você e beijar seu pescoço enquanto passa os braços em volta de sua cintura.
•°• Se for o seu ponto sensível, ele só fará mais.
•°• Quando estiver de bom humor, ele morderá suavemente seu pescoço.
♡╰ Discussões
•°• Discussões com Dongwook são muito raras porque ele odeia brigar mais do que qualquer coisa.
•°• Se ele levantar a voz, ele se sentirá culpado imediatamente e irá se desculpar mesmo que não esteja errado, então ele prefere evitar a situação do que enfrentá-la, o que muitas vezes leva a frustrações de ambos os lados.
•°• Depois que ele souber como lidar com essas situações de maneira calma, será mais fácil para ele falar o que pensa.
♡╰ Apelido fofos
•°• Ele vai chamá-la de 'linda' ou usar um apelido simples como 'jagiya' ou 'yeobo'. Nada muito excêntrico, mas ainda cheio de amor.
♡╰ Demonstração de afeto em público —
•°• Dongwook é uma pessoa bastante reservada e quer manter seu relacionamento longe da mídia.
•°• Se o público souber de você e vocês saírem juntos, ele evitará qualquer tipo de afeto, exceto tocar suas costas de vez em quando (principalmente em lugares lotados ou para protegê-la de alguma forma).
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções