•
••
•— Você tem certeza? Uma vez que começarmos, talvez eu não consiga parar. — seu namorado disse, observando sua expressão atentamente. Deitada debaixo dele com os dois braços prendendo seu corpo, você só conseguia concorda.
— Sim Joongki, eu quero você. — Joongki suspirou de prazer com suas palavras. Ele adorou que você confiasse nele o suficiente para ser sua primeira vez. A única coisa que ele tinha medo era perder o controle com você. Vamos apenas dizer que ele gostou quando as coisas são um pouco mais difíceis. Ainda assim, ele nunca iria querer te machucar.
Ele se posicionou entre suas dobras já molhadas das preliminares anteriores. Você se contorceu quando ele colocou a ponta na sua entrada. Ele olhou para você, esperando o seu sinal.
— Por favor Joongki — você quase choramingou.
— Apenas me diga se você se sentir desconfortável, ok? — com isso, ele deslizou lentamente em você, o aperto fazendo sua cabeça cair na curva do seu pescoço. Você estremeceu quando ele entrou completamente em você. Ele esperou um pouco para que você se ajustasse ao seu comprimento.
— Está tudo bem, você pode se mover. — seus lábios tocaram sua testa, ele lentamente começou a empurrar em você. Não demorou muito para que pequenos gemidos escapassem de sua boca, amando o jeito que seu membro estava se movendo dentro de você.
— É uma sensação boa, bebê? — seu namorado rosnou em seu ouvido. Segurando em seus ombros, você mal conseguia formar uma resposta decente.
— Mmh, me sinto bem. — seu namorado sentiu seu ego inflar enquanto ele continuava a empurrar seus quadris contra os seus. À medida que seus gemidos ficavam mais altos, Joongki não podia deixar de aumentar sua velocidade. Ele agarrou sua perna e a jogou por cima do ombro, permitindo-se um ângulo melhor. Você quase gritou quando ele entrou em você novamente, a nova posição permitindo que ele fosse ainda mais fundo.
— Você gosta disso, não é. — ele sorriu para si mesmo, observando seu rosto se contorcer de prazer. Ele bateu mais rápido e mais forte em você, seus gemidos agudos como uma melodia para seus ouvidos. — Quem está fazendo você se sentir tão bem? — você não conseguia nem formular uma frase decente, muito perdida em seu próprio prazer.
— V-você... — você choramingou trêmula. Seu aperto em seus quadris aumentou e você tinha certeza de que hematomas apareceriam pela manhã, mas você não se importava. Ele começou a chupar a pele de sua clavícula, um suspiro pesado deixando seus lábios.
— Diga meu nome. — ele pediu. Pouco antes que você pudesse dizer qualquer coisa, ele levou a mão ao seu clitóris, esfregando-o. Antes que você percebesse, uma onda de prazer inundou seu corpo, fazendo você ver estrelas.
— Joongki! — você gemeu alto. Rindo do seu estado fodido, ele continuou com suas estocadas impiedosamente em você, montando seu orgasmo. Este só poderia ser o começo de uma grande noite, ele pensou consigo mesmo.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ •. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções