╰ Ao você fica doente e pedir que eles cozinhe para você.
•° Hong Jonghyun
Embora Jonghyun não seja o melhor cozinheiro, ele aceitará seu pedido de qualquer maneira. Vamos encarar: você é o ponto fraco dele. Ainda mais quando você está doente. Ele arriscaria qualquer coisa por você, mesmo que isso significasse incendiar a cozinha.
Ele fará para você algo quente e leve, como uma canja de galinha ou alguns vegetais cozidos. Jonghyun fará com que você coma, mesmo que o sabor não seja tão bom, mas ele te garante
que isso vai deixá-la melhor e mais forte.— O que você acha, jagi? Está bom? Você está se sentindo melhor?
°• Woo Do Hwan
Você nem teria que pedir a Dohwan para cozinhar para você. No momento em que você acordar, ele terá uma bandeja com comida pronta para você, com sua sopa favorita, um pouco de arroz e frutas frescas cortadas. Dohwan não vai deixar você comer sozinha, ele faz questão dar a comida na sua boca, embora você seja mais do que capaz de fazer isso sozinha, mas ele quer cuidar de você ao máximo.
Depois de alimentá-la e medir sua temperatura, ele irá colocá-la de volta na cama novamente, descartando qualquer argumento seu de que você está se sentindo melhor e não está mais cansada.
— Se você sair dessa cama, você estará morta, jagi. Estou te avisando.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções