•
•A pressão que seu namorado aplicou nas suas costas foi perfeita. Seus dedos correram para cima e para baixo em suas costas e pescoço antes de repetir a ação novamente. Você fez o seu melhor para conter seus gemidos enquanto segurava levemente as cobertas de sua cama embaixo de você. A dor prazerosa era tão boa, todo o estresse e tensão que você tinha estava sendo liberada pelo seu namorado.
— Você tem mãos mágicas, baby. — você finalmente gemeu, fazendo Hoon sorrir gentilmente para você enquanto ele continuava a esfregar suas costas com a loção perfumada de aromaterapia que você amava.
— Você deveria ter me pedido para fazer isso mais cedo. Você é tão apertada — Hoon repreendeu brincando, aplicando um pouco mais de pressão em um ponto específico nas costas para soltar um nó.
Sem pensar, você percebeu um gemido suave enquanto agarrava as cobertas com mais força: — Sabe, se alguém nos ouvisse agora, provavelmente pensaria que estamos fazendo sexo. Isso é o que está soando — você riu, pressionando seu rosto no linho macio enquanto Hoon parava de massagear suas costas para rir do seu comentário.
— Você realmente deve estar cansada. Você nunca faz esse tipo de comentário, mesmo quando estamos fazendo sexo — Hoon continuou a rir enquanto voltava ao trabalho depois de aplicar mais loção em suas mãos.
Você virou a cabeça um pouco para olhar para ele — Quero dizer, nós poderíamos fazer sexo agora, se você quiser. — você sugeriu com um beicinho no lábio enquanto tentava se sentar, mas foi rapidamente empurrada para baixo pelo seu namorado.
— Baby, eu adoraria nada mais do que te pegar por trás e te dar prazer a noite inteira, mas nós temos que jantar com seus pais, então você vai ter que esperar — Hoon sorriu com um tom atrevido, sabendo que você estava frustrada e precisava de um pouco de alívio do seu estresse, mais do que apenas esta massagem.
— Mas Hoon! — você gemeu de forma fofa, fazendo ele revirar os olhos com seu tom sedutor que você sempre usou para convencê-lo.
— Se você continuar agindo assim, eu vou parar de te dar massagem — brincou Hoon, fazendo você se sentar rapidamente e bater no peito dele enquanto vocês dois riam alto de suas ações repentinas.
— Tudo bem, eu vou ficar bem, mas é melhor eu ser recompensada amanhã então.
Hoon puxou você para ele enquanto colocava um beijo doce em seus lábios macios, revelando seu sorriso para ele — Amanhã será tudo sobre você. Parece bom? — ele perguntou, olhando em seus olhos apaixonados.
Você acenou com a cabeça antes de se deitar para permitir que ele terminasse sua massagem. Você mal podia esperar para ver o que ele tinha reservado para você amanhã, especialmente porque você seria uma boa garota para ele.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções