╟ Encontros ╢
•° Se vocês dois passarem um tempo juntos, mal será em casa, pois Minho gosta de sair muito.
°• Ele provavelmente irá levá-la para ver o mar ou arrastá-la para um jogo de futebol com seus amigos.
•° Ele também irá levá-la para fazer compras tarde da noite como uma compensação por fazer você gritar durante o jogo.
╟ Carinho ╢
°• Vocês dois não se cansam um do outro, então vocês dois querem se abraçar tanto quanto possível, mesmo durante a noite.
•° Mesmo quando fica muito quente à noite, ele não te deixa ir.
╟ Beijos ╢
°• beijo francês é o estilo de beijo favorito do Minho, pois é um beijo amoroso cheio de paixão e desejo.
°• Ele prestará muita atenção aos seus lábios primeiro, antes de iniciar o beijo. No entanto, ele sempre será gentil e atencioso.
╟ Brigas ╢
°• Brigas podem acontecer de vez em quando e são principalmente relacionadas ao trabalho.
•° Ele tende a ficar realmente apaixonado nas filmagens a ponto de se esquecer de cuidar de si mesmo ou de você, não aparecendo nos encontros ou eventos pessoais importantes. Mas também acontece o contrário, quando você está muito ocupado com o trabalho.
°• Uma boa comunicação e uma agenda compartilhada são as palavras-chave para prevenir essas situações.
╟ Demonstração de afeto em público ╢
°• Como Minho é uma pessoa extrovertida, ele não tem medo de mostrar a pele em público.
•° Ele gosta de segurar sua mão ao caminhar e dar um beijinho simples nos seus lábios de vez em quando.
°• Em lugares lotados ou quando os repórteres estão ficando muito agressivos, ele a manterá por perto, apoiando a mão na parte inferior das suas costas.
╟ Apelidos de casal ╢
°• Na maioria das vezes, ele chama você por um apelido doce e simples, como bebê ou amor.
──────────────────────────
──────────────────────────
──────────────────────────┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ ☪
┊ ❅
✽ ┊
˚✧
Vote, comentem e compartilhe ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções