•
•— Meiyin — você ouviu seu marido sussurrar suavemente, sua voz era suave e calma enquanto falava com sua filha. — Come só mais um pouco.
Você olhou por cima do ombro, as mãos esfregando cegamente uma panela. Sua filha fez beicinho, virando a cabeça para longe do pai enquanto ele estendia a colher com algumas ervilhas.
— Por favor. — ele pediu de forma fofa, inclinando a cabeça para encontrar o olhar dela, mas ela desviou o olhar novamente. — Meiyin, você vai deixar o papai triste porque você não está comendo.
Meiyin olhou para você, seu lábio inferior começou a tremer e seus olhos encheram de lágrimas. Colocando a panela dentro da pia, você retirou as luvas e se aproximou para tirar sua filha da cadeira.
— Papai é um grande malvado, não é? — você disse dando um beijo em sua bochecha gordinha enquanto Zhan se levantava e se aproximava de você freneticamente, seu dedo tocando a bochecha da garotinha.
— Papai não está triste! — ele disse se movendo atrás de você para olhar sua filha — Estou feliz, veja! — ele apontou para o próprio rosto.
As lágrimas de Meiyin diminuíram quando ela olhou para ele antes de estender os braços para ele. Tomando-a em seus braços, ele a abraçou, beijando seu cabelo enquanto esfregava suas costas suavemente.
— Desculpa o papai, amor — ele murmurou olhando para cima quando ouviu uma risadinha vindo de onde você estava. — (S / n)...
Você sorriu para ele balançando a cabeça — Ela tem você na palma da mão, e você sabe disso.
Ele pressionou a bochecha contra a cabeça de Meiyin, sua mão agora acariciando sua cabeça enquanto ele balançava levemente de um lado para o outro. — Você pode me culpar?
Você balançou a cabeça olhando para o rosto de Meiyin percebendo que ela estava começando a dormi. — Não. Especialmente quando eu vejo que você está sendo um pai tão bom. — você ficou na ponta dos pés dando um beijo na bochecha dele antes de voltar para a pia, terminando os últimos pratos antes de ir se juntar a Zhan, que havia ido para a sala enquanto você terminava.
Sentando-se ao lado dele, você olhou para Meiyin agora adormecida.
— Ela se parece com você — ele disse, seus dedos percorrendo pela bochecha dela, enquanto olhava com amor para sua primeira filha. — Ela é literalmente você.
— Vamos ver quem ela vai seguir a personalidade no futuro - você comentou, encostando a cabeça no ombro dele. — Aposto uma viagem para Atenas que ela vai ter sua personalidade.
Ele soltou uma pequena risada, enquanto deixava um beijo no topo da sua cabeça. — Por que Atenas?
— Sempre quis experimentar comida grega.
— O que vocês duas tem contra ervilhas? — ele perguntou brincando, notando outra semelhança entre você e sua filha.
— Ervilhas são nojentas — você respondeu. — Ela está certa em odiá-las.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fiksi Penggemar^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções