╰─ Ao você beijar o pescoço deles quando quer algo. ─╯
°• Jung Haein
Ele começaria a rir e não uma risada falsa, mas uma risada sincera. O tipo que você podia sentir as vibrações de seu corpo. Haein olharia para você com descrença enquanto a abraçava.
— Como posso dizer não a você. Aish, você torna a vida difícil.
•° Lee Minho
Minho olharia para você seriamente antes de abrir um sorriso. Quando você olhou para ele, movendo seus lábios para seu pomo de adão e chupando levemente uma risada se moveu por todo o pescoço dele.
— É fofo como você acha que está conseguindo alguma coisa.
°• Kwak Dongyeon
Dongyeon ficaria muito distraído pelo fato de seus lábios estarem no pescoço dele, em público. Suas orelhas ficariam vermelhas e ele tropeçaria em suas próprias palavras antes de afastar você de seu pescoço.
— Eu não entendi uma palavra, você disse que quer aquele batom?
•° Ok Taecyeon
Taecyeon resmungaria quando seus lábios tocassem seu pescoço e ele se afastaria rindo. Ele achou tão estranho que tudo isso era por um urso de pelúcia azul. Taecyeon continuaria rindo sem jeito enquanto pegava o urso de pelúcia.
— Você não pode simplesmente fazer isso sem aviso prévio. Vai me dar um ataque cardíaco a qualquer hora.
──────────────────────────
╭⌒–⌒╮ * . 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ •. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfiction^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções