•
•Eunwoo se acostumou a não encontrar suas roupas com frequência e vê-la usando-as alguns dias depois, como se fossem suas, embora a diferença de tamanho fosse um tanto evidente. Isso não o incomodou, na verdade ele sempre achou que você ficava adorável e simplesmente adorava ver você vestida assim, ele também teve outra ideia que só fez você entrar em seu armário com muito mais frequência do que antes.
— Isso custou 1500 Won — o caixa sorriu gentilmente para você ao entregar seu pedido.
Sorrindo de volta, você procurou o dinheiro que colocou dentro dos bolsos da jaqueta jeans do seu namorado antes de sair de casa, você pegou o dinheiro e um post-it amarelo que você não tinha notado antes. Você pagou pelo café antes de decidir abrir a nota, descobrindo uma mensagem fofa com a letra de Eunwoo: "Você é o sol? Porque você é tão brilhante, isso está me deixando cego."
Você soltou uma risada alta, o calor subindo pelas suas bochechas com a sua jovialidade e como o gesto era doce, mas depois daquele dia você sempre ansiava por suas anotações nos bolsos da roupa que estava pegando emprestado, algumas eram bobas, outras eram muito sérios e românticos, mas o que importava é que todos faziam com que você se apaixonasse por ele um pouco mais a cada vez.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções