•
•— E se eu te beijasse aqui agora? — a pergunta de Soohyuk pegou você desprevenida fazendo você olhar para ele com os olhos arregalados.
— N-não podemos, e se alguém nos ver? Já é muito arriscado estarmos sentados aqui juntos. — você respondeu nervosamente.
Um encontro à beira do rio Han, era tudo o que vocês dois queriam, mas considerando que vocês estavam saindo com um ator, não era algo tão simples. No entanto, aqui estava você sentado em um banco à beira do rio, tarde da noite. Depois de tantos encontros na casa dele ou na sua, você finalmente decidiu tentar um encontro como qualquer outro casal. E você não poderia ter escolhido um dia melhor: o céu estava claro e dava para ver a lua e algumas estrelas aqui e ali, apesar da luz excessiva que a cidade emitia.
— Relaxa, eles não vão nos reconhecer, está escuro e não há muitas pessoas aqui. — ele colocou a mão sobre a sua e fez você olhar nos olhos dele. Mesmo que estivesse escuro, seus olhos estava brilhando, refletindo as águas lentas do rio a poucos centímetros de você.
Logo ele estava se inclinando, enquanto uma leve brisa brincava com seu cabelo. Você queria resistir, pelo bem da carreira dele, pelo bem do seu relacionamento, mas naquele momento você não conseguia mais se conter.
Você acolheu seus lábios macios nos seus, seus olhos fechados, concentrando-se no sentimento. Um milhão de flores estavam desabrochando dentro de você, o cheiro dele deixando você louca. Uma mão em sua mandíbula, a outra em sua cintura, o toque dele estava lentamente derretendo você.
Ele pretendia se afastar depois de alguns segundos, não querendo fazer você se sentir desconfortável, mas ao sentir o quanto você queria esse beijo, ele não conseguiu parar. Em vez disso, ele aprofundou o beijo depois de obter a permissão para deixar sua língua explorar sua boca. Você suspirou e colocou um braço em volta do pescoço dele enquanto se envolvia em uma sessão de amassos um tanto quente. Nenhum de vocês lutou pelo domínio, em vez disso suas línguas estavam simplesmente dançando e vocês dois estavam se perdendo no momento.
Eventualmente, ele se afastou, mas antes que você percebesse, você sentiu seus lábios quentes em seu pescoço.
— Soohyuk! — você sussurrou um pouco alto demais — Nos beijar já foi o suficiente para o público, você não acha? — você o fez parar e olhar para você.
— Eu acho que você está mais nervosa do que eu, amor. — ele sorriu. — E daí se eles nos virem? Sim, receberíamos comentários de ódio, e sim, a Dispatch dirá que é um escândalo de namoro e haverá uma reação geral. Mas é com você que eu quero passar minha vida e se eles não entenderem isso, então eles não deveriam se considerar 'fãs'. Eu te amo S/N e não devemos deixar a mídia ou qualquer hater nos separar, ok?
Você sentiu as lágrimas brotando e esperou que ele não percebesse sob tão pouca luz. Antes de decidir suas próximas palavras você o abraçou com força, pegando-o de surpresa. Seus braços estavam ao seu redor em um instante, no entanto, fazendo você se sentir segura como se nenhuma manchete de escândalo de namoro ou comentário de ódio pudesse prejudicá-lo.
— Eu também te amo Soohyuk. Não posso me dar ao luxo de perder você. — você disse, não se movendo um centímetro de seu abraço.
— Eu não vou a lugar nenhum S/N, eu prometo que não vou te deixar, não importa o que aconteça.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfiction^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções