•
•Você olhou para Seojoon assim que ele se levantou da cama, esticando os braços para o alto. O cós da calça abaixo instantaneamente monstro o elástico da cueca, e com a camisa já no chão do quarto, era a chance perfeita que você precisava para ter um vislumbre de seu abdômen.
Enquanto seu olhar o seguia ao redor do quarto, abrindo as cortinas, você não percebeu a rapidez com que os cantos de sua boca se transformaram em um sorriso, admirando a definição que ele trabalhou tão duro para conseguir aquele corpo.
Assim que as cortinas foram abertas, com um pequeno feixe de luz entrando no quarto, Seojoon se virou para o espelho, passando as mãos pelos cabelos. Ao fazer isso, ele teve um vislumbre de você, seguindo seus olhos através do reflexo para descobrir exatamente o que havia chamado sua atenção, deixando de lado uma risada suave quando ele percebeu o que você estava olhando.
— Eu posso sentir você me olhando — ele disse, fazendo seus olhos se arregalarem. Seu corpo afundou de volta na cama quando sua cabeça bateu no travesseiro, agarrando cada lado dele e trazendo-o para cobrir o brilho vermelho que você já podia sentir cobrindo suas bochechas.
A cama logo afundou quando Seojoon desabou, desesperado para puxar o travesseiro e dar uma olhada mais de perto no efeito que ele teve em você. A força em seu abdômen foi combinada com a de seus braços, rapidamente conseguindo puxar o travesseiro.
Quando seus olhos se abriram, ficando cara a cara com os bíceps de Seojoon, o tom de vermelho em suas bochechas continuou a escurecer. Você olhou para todos os lugares do quarto menos para a figura que agora pairava sobre você, com os cotovelos se apoiando em cada lado seu.
— O que te deixa tão tímida? — Ele brincou.
Você negou com a cabeça enquanto ele se abaixava para dar um beijo suave na ponta do seu nariz antes de se levantar. — É muito cedo para eu contar o que você está fazendo comigo.
Outra risada veio de Seojoon quando ele rolou para o lado da cama, conseguindo puxá-la para mais perto dele, relaxando o braço em volta da sua cintura. Sua mão bateu no peito dele para tentar se firmar.
Sabendo exatamente onde estava sua mão, Seojoon inspirou profundamente, flexionando cada músculo de seu estômago. Um pequeno suspiro veio de você conforme a definição crescia, apenas ampliando o sorriso presunçoso que Seojoon já exibia orgulhosamente.
— Isso é tão injusto; você sabe exatamente o que está fazendo comigo agora, Seojoon.
Ele acenou com a cabeça para você - Eu estaria mentindo se dissesse que não estou me divertindo vendo como você está ficando nervosa. Meu corpo sempre foi assim, mas recentemente você parece estar perdendo todo o controle ao meu redor.
— Como não posso? Nem me fale sobre como você está bonito recentemente.
Outra risada veio de Seojoon enquanto você se empurrava para cima da cama para que seu rosto pudesse acariciar a curva de seu pescoço em uma tentativa de pelo menos tentar disfarçar suas bochechas avermelhadas.
— Eu sempre soube que você era forte, mas seu abdômen, especialmente, foi para outra dimensão recentemente — você sussurrou contra sua pele nua — É como se você quisesse que eu ficasse louca perto de você.
Embora Seojoon sempre tenha cuidado de si mesmo, ver a resposta que ele recebeu de você certamente foi um pouco mais de motivação. Ele nunca quis se acomodar e ficar confortável perto de você, ele sempre quis tentar ser mais para você, alguém que você adoraria.
— Acho que não preciso lembrá-la de que este corpo meu também é seu — ele sussurrou em seu ouvido, sentindo um arrepio percorrer sua espinha com o braço em volta de você.
— Eu sou uma pessoa de muita sorte, de fato — você murmurou em resposta, sentindo o aperto de Seojoon em torno de você aumentar. — Você não apenas tem um bom corpo, mas também tem personalidade para combiná-lo.
— Eu sempre quis ser o melhor para você — Seojoon admitiu — E se você está corando por causa do meu abdômen, minhas piadas ou qualquer outra coisa, isso sempre me deixa incrivelmente feliz.
— Não sei se diria que suas piadas são sempre engraçadas — você brincou com ele.
Suas sobrancelhas levantadas de forma questionável — Suas bochechas vermelhas podem provar o contrário.
Você negou com cabeça quando Seojoon virou vocês dois de modo que ele estivesse inclinado sobre você mais uma vez, sem surpresa ao ver suas bochechas ainda vermelhas brilhantes, sem nenhum sinal delas voltando à sua cor natural tão cedo.
— Não é assim que planejei acordar esta manhã.
— Talvez não — Seojoon sorriu — Mas você definitivamente estava se divertindo alguns minutos atrás, eu vi a maneira como seus olhos observavam meu abdômen. Existem maneiras piores que eu poderia ter acordado você esta manhã, eu acho.
O silêncio que veio de você foi tudo o que Seojoon precisava saber que você estava se divertindo. Por mais tímida que você fosse, e tão rápido quanto seu coração também, ele fazia você se sentir amada e especial, a qualquer hora do dia.
— Eu me pergunto quantas pessoas gostariam de estar na minha posição agora — você de repente falou, pressionando suas mãos contra seu abdômen. — Muitos de seus fãs só podiam sonhar em ter uma pequena visão de seu abdômen.
— Isso é porque este corpo é seu — Seojoon lembrou mais uma vez — Ninguém mais poderia se comparar a você de qualquer maneira. Ninguém me faz sentir tão incrível quanto você, e não apenas pelo meu corpo também.
Sua cabeça balançou enquanto os lábios dele pressionavam sua testa suavemente. — Tão bom quanto o seu corpo é, há muitos outros motivos pelos quais eu também te amo.
Você poderia dizer que Seojoon estava ansioso para pressioná-la por detalhes, mas ao invés disso você decidiu permanecer calada. Por mais que ele gostasse de brincar com você, você fez questão de mostrar a ele que seu corpo, especialmente, não te tornava tão fácil quanto ele pensava.
Os olhos dele fixaram-se em você enquanto você continuava em silêncio, encontrando seus olhos e correspondendo ao seu olhar, tentando desesperadamente lutar contra o sorriso que você poderia sentir ameaçador.
— Você realmente não quer aumentar meu ego, quer? — ele finalmente perguntou, balançando a cabeça para você enquanto você olhava para ele, com apenas um aceno de cabeça.
Seojoon abaixou-se lentamente enquanto você permanecia quieta — Um beijo não vai me fazer falar.
— E se eu prometesse ficar sem camisa pelo resto do dia? — ele sugeriu, sabendo que era a chave para chamar sua atenção. — Você pode ficar olhando para o meu abdômen o dia todo, e eu prometo que não vou provocar você sobre isso também.
— Eu não acho que seria capaz de lidar se você ficasse sem camisa o dia todo — você confessou rapidamente.
— Isso parece mais um motivo para eu fazer isso — ele riu — Eu posso fazer você fica louca o dia todo só com meu abdômen, é uma coisa muito legal para eu pensar.
Você negou com a cabeça enquanto você tentava escapar dos braços de Seojoon, fazendo-o apertar os braços em volta de você ainda mais, não deixando espaço para escapar. Por mais que você amasse o corpo dele, você certamente amaldiçoou o quão forte ele era em comparação com o seu de vez em quando.
— Não se preocupe, vou deixar você ir, diga-me o quanto você ama meu abdômen — brincou ele.
— Você já sabe o quão obcecada eu sou por vocês dois, Seojoon.
────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfiction^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções