•
•Dias como este não aconteciam com frequência. Vocês dois estavam ocupado praticamente o tempo todo, encontrar tempo para realmente relaxar e passar algum tempo juntos sem sentir o peso de suas responsabilidades sobre seus ombros, era uma ocasião muito rara.
Encontrar-se nos braços de Song Kang, membros emaranhados em ângulos no estranhos, mas de alguma forma confortáveis, que o pouco espaço no sofá permitia enquanto um filme na qual vocês não estavam prestando muita atenção estava rodando no fundo pode ser considerado o paraíso.
— O que você está fazendo? — você sussurra suavemente ao senti-lo mudar de posição, puxando suas pernas para mais perto das dele.
A única resposta que você recebe foi um resmungo enquanto seu namorado acaricia seu pescoço com a ponta do nariz, fazendo com que você dê uma risadinha curta. Passando as mãos pelos cabelos escuros dele, você se vira levemente para finalmente prestar atenção no filme, que logo se tornou uma tarefa impossível.
Os lábios de Kang começaram a percorrer lentamente e suavemente pelo seu pescoço, ele não tinha pressa nenhuma em chegar até a sua boca.
— É impossível assistir um filme com você — você riu, olhando para baixo para encontrar seu olhar. Um pequeno sorriso cheio de falsa inocência está estampado no rosto dele — Impossível.
— Não é um filme muito bom de qualquer maneira — ele encolhe os ombros, suas mãos sobem ao seu rosto e então ele a traz para mais perto, colocando um beijo curto em sua bochecha, movendo-se lentamente para seu queixo, pulando sua boca mais uma vez antes de beijar a outro bochecha. — Além disso, gosto mais de fazer isso.
Você toca no rosto dele também, logo em seguida ele agarra sua mão para beijar a mesma, seus olhos nunca deixando os seus quando ele começa a beijar cada uma de suas juntas. Parece que a missão dele ela fazer com que seus lábios tocassem o máximo de lugares que ele pudesse.
— Eu também gosto mais disso. — seu estômago estava cheio de borboletas, e elas foram à loucura quando Kang finalmente beijou seus lábios, os lábios se movendo com ternura, como se ele tivesse todo o tempo do mundo para te adorar.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfiction^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções